sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Como o Tempo Passa

Parece que foi ontem

Incrível, como o tempo passa rapidamente, sem que percebêssemos e num piscar de olhos.
A saudade, resolveu morar definitivamente aqui comigo, todos os bate uma nostalgia, que me faz lembrar de você constantemente e volto ao passado mesmo sem querer.
O porque que isso acontece, ainda não sei ao certo, fico a me perguntar se não estou a me enganar ficando longe de você.
Parece que foi ontem, já se passaram tanto tempo que estamos separados e revê-lo seria uma boa ideia, gostaria de saber se o que sentimos um pelo outro continua o mesmo.
Desde, aquele dia em que nos vimos pela primeira vez, o dia em que tive a certeza que o encontraria, aconteceram muitas coisas entre nós e para a nossa tristeza tivemos que nos separar por ironia do destino.
Foram momentos memoráveis, lembranças irresistíveis, um sentimento que ali nunca terminaria, permaneceria por uma eternidade, mas...não aconteceu do jeito que planejamos, cada um foi para um lado e se passaram vários anos.
Eu me vejo na mesma situação de antes, em um dia chuvoso, cinzento, fazendo um frio daqueles que merecia ao menos alguém do lado para ajudar a esquentar meu coração. Estou aqui, no mesmo roteiro de quando te vi pela primeira vez, assistindo um filme de romance, onde a história de um casal que se separou por causa de  traição..e novamente entra em cena o comercial.
Me levanto, vou até a janela e vejo uma situação parecida com a nossa, um lindo rapaz, andando pra lá e cá deixo de uma grande tempestade, sem alguém para abrigá-lo, fiquei a observar para ver o que ia acontecer, ninguém foi ajudá-lo...voltei para assistir meu filme, para minha surpresinha havia acabado, mas desta vez...mudei de canal e estava passando novela, acredita que me deparei com o mesmo ator da minissérie de antigamente? Fiquei feliz em revê-lo novamente, bateu aquele friozinho na barriga e aquele sorriso que só ele sabia me fazer sorrir.
Quando, dei por mim..corri até lá fora para ver se havia aquela mesma confusão e para minha surpresa, lá estavam as mesmas pessoas fazendo aquela filmagem de antigamente...foi quando você novamente chegou em mim de novo e disse:Como o tempo passa rápido, parece que foi ontem que nos vimos na mesma situação...
Sorrimos um para o outro, nossos olhos começaram a brilhar e a nossa certeza de que nos encontraríamos de novo era certo...

Pilar Mariosa Bastos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário