sexta-feira, 20 de novembro de 2015

O Tempo Da Espera

O entendimento da palavra.


Não há explicação cabível, para o que queremos saber, as vezes procuramos respostas em pessoas que confiamos, nossos pais, irmãos, parentes e amigos. Não se preocupe, isso acontece diariamente com todo mundo, comigo principalmente, acontece a todo momento, procuro respostas naqueles que podem me ajudar, com algumas palavras que podem acender uma luz e entender o propósito de Deus.

Ontem, acordei com a sensação querer questionar os meus propósitos, não duvidando da palavra de nosso pai, mas sim na intenção de compreender, o direcionamento que me foi enviado. Quero a todo custo, saber o motivo pelo qual eu fui despertada, o porque que um livro com o nome Quem Me Roubou de Mim, me chamou tanta atenção assim, quero de fato entender, porém...fiz uma descoberta incrível: Temos tempo para tudo.

Atrás dessa descoberta, lembrei do programa Direção espiritual, apresentado pelo Pe. Fábio de Melo, o próprio fez uma pergunta, que me fez prestar atenção em um pequeno detalhe: Qual é a palavra de ordem para você hoje? Pense mais em você, as vezes você está precisando precisando de ajuda. Foi neste pequeno detalhe,  que fiz a descoberta da minha palavra de ordem: " O Tempo"

Este, foi o caminho pelo qual me fez acordar para a vida, entender que meu lado espiritual, esta precisando demais de ajuda, e foi aí  que tomei a minha atitude, fui procurar ajuda e orientação com Deus...e ele me mostrou através desse livro, para que eu pudesse entender o entendimento da palavra. 

Questionar a demora da salvação, não levará um entendimento possível, só nos levará a ausentar cada vez mais das palavras, orações e ajuda que Deus tem a nos oferecer. Procure de fato, compreender o tempo, só ele poderá nos dar a respostas que tanto procuramos.

Saibamos esperar, não perdendo a fé que existe dentro de cada um de nós, como disse:
Tudo tem o seu tempo, e acontece no tempo de Deus.

Qual é o seu tempo para hoje?
O meu é o tempo da espera...

Pilar Mariosa Bastos.

Um comentário: