quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Descobrindo A Paz

Na voz de um anjo




De todas as minhas certezas eis eis a mais bela... Sou a metade incompleta que só a eternidade poderia preencher. (Pe. Fábio de Melo)



É realmente, indescritível as palavras de um anjo, quando são tocadas no fundo da alma, a emoção sentida no momento é inexplicável, só ouvindo-as para saber qual sentimento tocarás em ti. O descobrimento, deste transforma-te completamente quando aceita de coração aberto o amor de Deus.
Não poderei, comparar suas palavras, mas começo a escutá-las com atenção e afinco a cada frase dita por você, jamais duvidarei de tudo que me disser, pois seus dizeres aquietam meu coração e tranquilizam todo meu ser. A felicidade, que hoje sinto é aquela que um dia recusei sentir e a paz que descubro neste momento, jamais senti em minha vida.


O que dizer de suas palavras, não há o que questioná-las, afinal, me confortam como nunca poderia imaginar, me tranquilizam da forma mais amável, e me envolve na emoção que não conhecia até então.

Se hoje, consegui descobrir a verdadeira paz, foi ouvindo a voz do anjo, que durante anos vem tentando me mostrar o verdadeiro sentido da vida, e agradeço por nunca ter se esquecido de mim, se tens lutado por tanto tempo assim: É porque nunca duvidou desta tua serva, e sempre soube que um dia voltaria a seguir os passos de nosso pai.

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário