sábado, 21 de novembro de 2015

Carta Para O Cupido

Por onde andas que esquecestes de mim?

Oh...cupido, por onde andas que esquecestes de mim? Me deixastes na mais completa solidão, e nenhum amor foi capaz de arrumar para mim...porque fazes assim? Quer me ver triste para o resto da minha vida? Sempre acreditei no verdadeiro amor, na mais pura paixão, e na cumplicidade entre duas pessoas. E mesmo assim, não foi capaz de me ajudar a encontrar alguém, que eu pudesse compartilhar meus grandes momentos de felicidade.

Sempre acreditei em você, nunca duvidei da sua capacidade de poder ajudar as pessoas à encontrar a pessoa ideal. Quantas vezes, falei que gostaria de casar e ter três filhos, fazia planos para vida a dois, hoje vejo que nem isso poderei ter mais, já passo da idade de poder realizar um dos meus grandes sonhos: Ser mãe, ser amada, ser feliz e construir uma família, onde poderia haver muito amor, paz, felicidade e cumplicidade.


Mas, não posso fazer mais nada, somente aceitar a minha realidade, se esquecestes assim de mim, é porque viu que não faria nenhum homem feliz, e escolheu para mim: uma vida solitária, na qual eu não poderei experimentar, o gostinho de ser feliz ao lado de alguém. Qual foi o teu propósito, eu não faço ideia, porém...não irei desistir de encontrar o meu grande amor, com sua ajuda ou não:


Irei buscar a minha alma gêmea, o meu homem dos sonhos e o meu verdadeiro amor....


Pilar Mariosa Bastos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário