quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Feridas Abertas

Alma e Coração pedem clemência.

Jamais esquecerei, suas palavras duras e tão árduas, soaram como um tapa de luvas que ficarão marcadas não somente em minha face, como também em minha alma que chorará de dor que nunca será esquecida. Uma ferida, que se abriu dentro mim, somente o tempo para ajudar a curar, cicatrizá-las e fechá-las, para conseguir este milagre, tenho que estar disposta a perdoá-lo.

O que me deixou mais triste nessa história,  foi ter que presenciar, a pessoa que tanto prezava e tinha o maior respeito, ter tido o prazer de dizer tamanhos absurdos para alguém que só quis o teu bem, e jamais faria algo para magoá-lo profundamente, e ver a sua conquista de poder me derrotar, deixando marcas que um dia eu poderei apagá-los de minha memória, alma e coração. 

Todo meu ser pede clemência, não aguenta mais sofrer, viver nesse martírio que você aprisionou-me. Tanta solidão, dor, um verdadeiro sofrimento que faz de minha vida um inferno, mas para mim basta: Não quero mais viver assim, quero minha vida de volta, preciso renascer para me tornar uma pessoa melhor do que já sou.

Para que eu consiga este milagre, preciso lhe perdoar, estar de coração aberto. Então, resolvi conversar com Deus e me abrir com ele, pedi ajuda para que eu consiga esquecer tudo o que aconteceu, e aliviar minha alma e coração para que eu possa seguir minha vida em paz.

Eu te perdoo do fundo do meu coração.

Pilar Mariosa Bastos 
   .


Nenhum comentário:

Postar um comentário