terça-feira, 15 de março de 2016

A Voz Que Me Alegra

E a certeza de sua volta

A experiência de amar e ser amado é acima de tudo a experiência do respeito. Padre Fábio de Melo.


O meu dia, começou de diferente dos outros, com muito mais alegria e a certeza de que a minha solidão não permanecerá por mais tempo do que ela própria imaginou ficar. As flores do meu jardim, estão vistosas, felizes e cheias de graça, poi sabem que o nosso jardineiro está prestes a chegar a qualquer momento.


Acordei com meu coração a bater fortemente, esperançoso, cheio de vida, na constante felicidade de poder sentir aquela sensação maravilhosa de espera, a ansiedade de deixar tudo arrumado para impressionar o meu grande amor. O grande momento se aproxima, e o nervosismo vai tomando conta do lugar, tudo tem que estar na mais perfeita ordem para não decepcioná-lo.

A dor da saudade, que estava em meu peito, diminui a cada segundo quando percebo que está ficando próximo de você estar conosco novamente em nosso cantinho especial. Poder olhar para você, ouvir a sua voz que tanto me alegra, me faz esquecer de todo sofrimento que passei por ter ficado tão longe de ti. E o teu mais belo sorriso, irá contagiar-me todos os dias, quando me olhar com este sorriso lindo que me faz tão bem e a certeza de saber que o nosso amor ainda permanece vivo em nossos corações.

Pilar Mariosa Bastos da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário