segunda-feira, 28 de março de 2016

Eu Sei Que Me Igonra

E isso, me machuca muito

Um dia, perceberá que não sou aquilo que pensa.
Pilar

Eu sei que não adianta, ficar chamando a sua atenção. Sou pequena demais para chegar a sua dimensão. Para você, sou apenas uma melodramática, apenas um @ a mais querendo uma resposta sua. Não está errado não, queria muito uma palavra tua, mas pelo visto, o teu silêncio é a minha resposta.

Eu sei que para você, não sou o bastante, nem ao menos ninguém para chegar perto de ti. Mas tento a cada dia, ser o suficiente , para conseguir estar contigo. Meus instantes, não tem sido o bastante, meus passos estreitos, para vós não se aproxima de seus passos tão largos, o que me entristece a cada segundo.

Eu tento acertar, endireitar, fazer tudo corretamente para não lhe chatear, e tudo que faço, ou tento de alguma forma, não lhe agrada. E mesmo sem perceber, consegui me ferir, com suas melhores ferramentas que existe em ti: Suas duras e sinceras palavras, direta ou indiretamente.

Ao lê-las, percebi que posso fazer o que for, não tem mera importância, não será nada e sempre cairei no teu conceito, por cada palavra escolhida por mim. Como isso dói, mas não me deixo abater, continuo tentando da mesma forma, com mesmo sentimento que aprendi a gostar de Vós, não desisto fácil.

Quero que saiba, que sigo te amando e respeitando-te na condição que nos opõe. Mesmo, com suas palavras duras, me olhando de lado, fingindo que sou uma fantasminha sem importância, e /ou uma mulher invisível, chatinha e metida. 

Tenho a esperança, que um dia verás que não sou o que dizem, o que pensa que sou ou apresento ser. Sou muito mais do que palavras falsianes,  ficam stalkeando as pessoas sem motivos. Um dia, descobrirás a verdade em meu olhar, e terás a confirmação em minhas doces palavras que um dia ouvirás, quando vir ao meu encontro.

Pilar Mariosa Bastos da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário