segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Presente De Deus

O melhor presente de toda minha vida


Foto Ilustrativa
Nesses últimos tempos, tenho pensado muito em ter uma pessoa ao meu lado, nas vagas noites da solidão, me entristecia ao ver tantos casais passeando pela orla da praia de mãos dadas, sorrindo um para o outro, abraçadinhos e felizes por terem finalmente encontrado o seu grande amor. Na verdade, eu estava querendo dar um final na minha história solitária, e agregar mais alguém em minha vida para compartilhar: bons, excelentes, melhores e irresistíveis momentos.

Um belo dia, resolvi conversar com Deus, falar desse meu desejo de ter um rapaz ao meu lado e poder chamar de meu namorado. Ressaltei, que estava cansada de viver tão só, que minha felicidade não estava tão completa assim, posso ter uma linda família e grandes amigos ao meu lado, mas sentia que faltava alguém para me completar.



Deus, nesses últimos dias, tem me presenteado com muitas coisas boas, mas não sabia que me mandaria um dos melhores presentes que já pude receber em toda minha vida. Pedi um namorado que pudesse ser perfeito em tudo, mas que suas melhores qualidades não poderiam faltar naquele momento era: ser honesto, verdadeiro, sincero com suas palavras, trabalhador, que não desista de lutar pelos seus sonhos, objetivos e ideais, que seja amoroso, carinhoso e atencioso, tudo na medida certa, as outras qualidades, eu mesma queria descobrir com tempo.

Quando, olho para o lado e vejo um rapaz lindo, com traços marcantes, um sorriso encantador e um olhar totalmente sedutor, naquele momento, me conquistou completamente, apaixonei no primeiro instante quando o vi... aquela carinha de menino inocente, mas que na verdade, estava ali para me conquistar de vez....

Se temos a certeza, de que queremos de fato encontrar alguém, um namorado perfeito: Não fuja do seu destino, pois o amor verdadeiro é aquele que Deus guarda para nós, e não aquele que inventamos.

Pilar Mariosa Bastos

2 comentários:

  1. Uau!!!! Parabéns Pê! Feliz por você! Muitos beijos flor! Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, gostei do texto, muito bom. Abraços e fica com Deus.

    ResponderExcluir