terça-feira, 20 de dezembro de 2022

Súplicas da Persistência

Eu hei de vencer...

"A vida onde você está, quer você queria ou não."
Tio Iroh

Existem várias maneiras de se viver e, uma delas é puro simplesmente ter vontade de virar a página e poder escrever novas histórias, sou guerreira persistente, não faço ventanias para chamar tempestade, minha fortaleza é acreditar no novo, acreditar que vai dar certo, que sou capaz de reescrever novos capítulos, surpreendendo o meu terno coração e assim a alma me agradecerá por tê-la libertado desta prisão que juntas estávamos afogando neste oceano de lembranças de amores frustrados e passados.

        Centenas de milhares de vezes preciso te esquecer, viver histórias inéditas, ápices pelos quais almejo no fundo do coração, escrever recordações doces e sutis com diferentes personagens que darão enredos renovados na vida, respirar ar puro, libertar-me do antigo, vivenciar o agora, mergulhando no presente para dissertar imensas alegrias de Tudo Novo Em Minha Existência, há tanto para aproveitar, apreciar, raramente pego-me a indagar e a principal pergunta é: "Até quando irei lembra-me de ti por lugares onde passo? Quando poderei olhar para os mesmo lugares e ter a certeza que não fazem mais importância para mim? São estas reminiscências inesquecíveis que suplicam solicitações para sua permanência  e Eu ( Clara) como fico nesta situação? Continuo escrava das vontades do coração, refém de um conto amoroso e feliz, porém com um final decepcionante e doloroso?

Acredito que só encontrarei respostas, assim que terminar de concluir minhas escritas, apenas desta maneira obterei a minha carta de alforria e podendo desta forma ser livre para virar a página e dar início aos novos momentos tão desejados. Sabes que amo compartilhar minhas vivências, sejam elas como for.

Anota Aí: Quanto eu falo que irei esquecer-te , creia porque vai acontecer. A insistência de viver novas ápices está apenas dando o seu novo recomeço e quando realizar: Você não estará dentro de mim e sim dentro de uma pasta onde diários preenchidos ficam quando terminam-se as folhas.

Clara!

Pilar M. Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário