Com Aromas de Adeus
A sua simpleza, sua sutileza e ternura perfuma esta tarde tão esplêndida em que a Primavera propõe-nos experimentar, salientando pensamentos e palavras para nossa discrição, devo confessar que, testemunhar como este dia iniciou mostrando com clareza de um todo "a beleza vespertina inenarrável complementando a totalidade de tua integridade, o encontro e simetria desta imagem tão absoluta nas qualidades acentuadas na perfeição.
Reprocidade é a palavra exata para descrever este momento mútuo de doce ousadia/graciosidade na competência enigmática surpresa que acaba de fazer. Adivinhas às charadas de uma só vez, causará um embaraço no preciso entendimento do poente em que se apresenta , ardilosamente impossível de montar o quebra cabeça apenas em 15 segundos ou menos, seria necessário bastante treino para a conquista de tal êxito. Eu Clara, prefiro esmiuçá-los bem devagarosamente...
Aprecio meu entardecer na inteira observância do meu ser, para narrar e detalhadamente e memorizar na sua completude universalizada em sua exterioridade de uma linda lembrança jamais esquecida e retratada com palavras de admiração e respeito.
Clara!
Pilar. M. Bastos
Nenhum comentário:
Postar um comentário