Um coração absoluto, só pode ser preenchido por outro absoluto.
( Vítor Júnior)
A plenitude das palavras complementam uma infinidade de certezas em meu coração, este que é especialista e conhecedor de um sentimento profundo, me faz refletir sobre as inteirezas e da pureza da alma, do doce aroma das flores e da inocência do amor que em sua completude é a simplicidade em que se encontra a verdadeira paz.
Um ser absoluto somente poderá encontrar a sua verdadeira metade, se esta também for absoluta para ele, é quando alguém deseja ser as nossas certezas, multiplicar os sonhos e conosco dividir todos os momentos de felicidade, esta que não será sentida por mais ninguém, somente entre eu e o meu amado, os caminhos escolhidos serão aqueles que me fará voltar... vivenciar unicamente um dos sentimentos que nos faz florescer a cada manhã.
Ser livre para amar, não ter limites para sonhar, corresponder a cada segundo o que está nos sendo entregue, deixar crescer em nós o amor que nos é conquistado, a sinceridade do olhar apaixonado, as palavras ditas em verdade ao dizer: EU TE AMO, a confirmação através de um sorriso, nada mais existe, nem mesmo a insegurança que nos remete ao medo.
O coração absoluto, é a segurança que temos, a bondade, o amor incondicional, independente de quaisquer restrições que o opõe, não teme as perdas, se abstêm das impurezas que surgem dentro de nós, das inquietudes que crescem sem a nossa permissão. Um coração absoluto, é ser unicamente a completude de um todo, as infinitas certezas de um amor verdadeiro...
Pilar Mariosa Bastos
Nenhum comentário:
Postar um comentário