segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Não Sou Cabo Friense

Mas aqui é meu lugar

Morei em alguns lugares, voltei a cidade natal, mas encontrei meu cantinho na cidade dos ventos do sudoeste..


Aqui neste lugar, onde histórias e tradições, tinham um certo encanto, me conquistou pela sua beleza e a natureza  que nela persiste, parece está a meu favor, neste momento de prua cumplicidade para comigo. O vento, junto consigo, trouxe a minha inspiração de volta , com seu forte sopro trouxe para mim, as palavras certas para nos encantar.

A maravilhosa paisagem hipnotiza dia após dia, minuto a minuto aparece algo diferente para fazem meus olhos brilharem de alegria, apaixonei-me por esta cidade desde o primeiro dia em que coloquei meus pés nesta região, que só trouxe coisas boas e abriu grandes oportunidades de mudanças de vida.

Não sou cabo friense, mas aqui é meu lugar, tudo por aqui me completa, sinto uma paz incansável, uma tranquilidade sem fim, onde o amor transpira na alma, a paixão incendeia as chamas do coração, que nos leva a fantasia e desejar subir nas nuvens,  e a ilusão me faz sonhar que poderei um dia encontrar a felicidade.

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário