terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Minhas Pequenas Trilhas

Quem passar por elas, lembrarás de mim....

Faça sua caminhada em trilhas corretas, sem medo, ande com a certeza de que em suas estradas lhes tará resultados positivos em sua pequena e humilde vida. Pilar Mariosa Bastos da Silva.

Em minhas pequenas trilhas, deixo pistas por quem passar por ela. Quem conseguir ver meus rastros de pegadas marcas no chão, conseguirão sentir a minha presença.

Os rastros marcados por mim, tem a essência do perfume das flores mais alegres e adocicados. Quem passar por essas trilhas, perceberá a minha verdade. Siga-me na sua coragem, vontade, se tens necessidade de poder conhecer seus limites, liberta-se de seu medo.

Ao se aproximar na metade de sua caminhada, não desista, lembrarás de minhas pegadas que deixei algumas horas atrás antes de você iniciar a sua trilha da libertação, acredite: Você é capaz, tens a capacidade de querer exigir mais e mais de ti. Sentirás a alegria de poder estar conseguindo superar seus medos, e o perfume adocicado que marcou sua caminhada, o levará ao término da sua grande conquista, perceberás... a felicidade bem perto de você.

A essência da verdade, que dará o gosto da liberdade que tanto desejou sentir um dia. E quando, sentir este gostinho...terás orgulho de si próprio. E ao terminar, esta sua trilha: Lembrarás de mim por toda sua vida.

Pilar Mariosa Bastos da Silva 

2 comentários: