quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Desvendando Mistérios

Através de seus sinais...

O que nos faz apaixonar uns pelos outros é o desejo que somos capazes de despertar. Pe. Fábio de Melo

Mistérios, o que são eles, a não ser uma ocultação que não temos um conhecimento preciso, sobre a causa do acontecimento que se esconde atrás de um suspense? Mas, não são esses os mistérios que desejo descobrir, apesar de que: os mistérios que vos falo, vem dos sinais pelos quais só quem ama consegue desvendar os segredos ocultos da pessoa que amamos.

Determinada estou a descobrir os teus segredos mais profundos, pois o meu maior desejo do meu momento agora que aqui está presente é: fazê-lo de vós o meu segredo e mistério de minha ocultação, o meu até então... caso escondido. Por precauções muito óbvias, o protegerei para que ninguém saiba de nossos momentos mais doces e proibidos que estamos a viver, não cabe descrevê-los e sim vivenciá-los em silêncio. Esse é o segredo da felicidade de duas pessoas que se amam, nem tudo é dito em palavras, predomina-se no ar...

A essência da sua verdade, está no brilhos de seus olhos, onde a sinceridade de suas palavras me trazem a certeza de que estamos nos tornando únicos quando nos aproximamos cada vez mais. O mais doce mistério, esconde-se atrás de seu sorriso, quando me permite chegar mais perto daquilo que mais adoro: O teu jeito de menino desprotegido quando estamos longe um do outro.

Em teu abraço, a segurança jamais encontrada em outros braços. E mais uma vez, o silêncio nos domina, e suas ocultações estão fazendo parte da minha história que um dia pretendo vir a contar no futuro no qual eu pretendo caminhar junto com vós. Cada vez que me atrevo avançar mais o sinal, para ousar a descobrir os teus mistérios e encanto, me apaixono pela pessoa que tu és.

Os teus segredos, são os meus segredos compartilhados contigo. Serão a nossa verdade com passar dos anos, e a nossa cumplicidade são os nossos laços que criamos, com a permissão de podermos ser feliz mesmo com os obstáculos que um dia encontramos em nossas vidas.

Não deixemos de viver a nossa história. Conte-a, somente o necessário e oculte os segredos que existem na felicidade. Viva com intensidade esse amor e através dele os encantos de um olhar e sorriso quando nos revelam a possibilidade de termos encontrado a pessoa certa para estar ao nosso lado.
Pilar Mariosa Bastos da Silva.

Um comentário:

  1. Gostaria muito de amar de verdade, sei que sou capaz, mas a pessoa escolhida para receber este amor ainda não cruzou o meu caminho. Tenho esperança que ela possa surgir, sorrir, e me mudar por completo. Tenho certeza que o Senhor JESUS está preparando esta pessoa, e me preparando também. Sempre espero os desígnios de DEUS.

    ResponderExcluir