terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Ouça A Minha Voz

A palavra que quer chegar até Vós....


O meu tempo está contigo, entrego em suas mãos, meus sonhos, vontades, meu querer. Tudo que for meu, serás teu a partir deste momento e serei obediente em teu tempo de esperas.
Pilar Mariosa Bastos da Silva.

Aqui estou para servi-lo. Meu coração está entregue, faça de minha vida o que o senhor quiser, meus sonhos, vontades, meu querer e minhas eternas palavras serão suas neste momento. Em minhas orações, vos peço coisas simples, depois de agradecê-lo pelo presente abençoado que me deste e as sábias palavras que aqui escrevo com alegria.


Não imaginas, o quão feliz estou por esta oportunidade única que me deste, na verdade, talvez seja a segunda chance de poder enxergar os fatos com mais verdade e clareza, quando me acarecias com suas mãos e me diz em voz baixa: Não temas à tentação, estou contigo para protegê-la e ampará-la de todo mal que afligirá teu coração, és capaz de acalmar a minha alma tirando toda ansiedade e inquietude que me deixas insegura, e volto a ser aquela pessoa tranquila e capaz de lutar pelos meus ideais. 

Meu Pai, hoje vos abro meu coração com facilidade, não tenho mais o medo de conversar contigo em minhas orações, sei que de vez em quando esqueço das nossas conversas sinceras, mas vos peço perdão por este pecado não intencional, não faço por querer, me sinto mal toda vez que não o chamo em minhas orações sinceras que faço com muito amor.

Obrigada por esta oportunidade, por colocar em meu caminho anjos que queiram me ajudar a caminhar pela estrada da fé. Reconheço, que andei fraquejando covardemente, mas soube com cautela enviar-me em pequenas coisas um de seus discípulos mais queridos e amados por todos, agradeço de todo coração e devoção que hoje tenho por vós, muito mais que antes, neste meu momento presente enxergo com mais clareza, objetividade e verdade. Entendo perfeitamente o dom da palavra e da escrita que me deste a muitos anos.

Como disse acima, logo no início deste texto: faça de minha vida o que o senhor quiser, meus sonhos, vontades, meu querer e minhas eternas palavras serão suas neste momento. O meu tempo está contigo, tudo que for meu, serás teu a partir deste momento e serei obediente em teu tempo de espera.

Pilar Mariosa Bastos da Silva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário