quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Novos Ares

Descobrindo novas inspirações

Momento propício a fazer novas e grandes descobertas. Ouse e seja feliz.
Pilar Mariosa Bastos da Silva

Inicio minha jornada com grandes possibilidades. Novos ares, começam a surgir, mostrando caminhos para descobertas incríveis que irei fazer neste exato momento. Um lugar pelo qual resolvi fazer suas descrições pela sua beleza e encantamento que nos oferece. Para isso, tive que percorrer alguns metros e adentrar-me em suas perfeições, foi uma pequena caminhada para a tal sensação do momento.

Ao andar pequenos metros, pude fazer algumas observações durante a minha trilha. Colocando meus pés amados para marcar os lugares por onde estou a passar. Ouso deslizar meus olhares e me atrevo bem devagarinho fazer esta observação, nunca havia feito dessa forma, foi bem diferente, a sensação que me deu era de entrega naquele momento.

Comecei a partir dessa contemplação, perceber inúmeras belezas que somente a fotografia nos mostra quando faz a relevação de seu registro, onde colocam cores vivas para dar um sentido a mais em sua foto. De um jeito ou de outro, a olho nu e sem maquina fotográfica, consegui memorizar as diversas maravilhas que os novos ares me propôs a fazer nesta tarde de hoje.

Um verde mais vivo, flores mais alegres e encantadoras, as árvores mais lindas e cuidadas, os prédios mais inteiros, a praça bem preservada, um lugar mais limpo e bonito que se ver. Diferente, do que estou acostumada a ver quando as pessoas vêm explorar este local. É permissível, sentir o vento quebrando o silêncio que ali permanecia.

Em cada passo dado, uma descoberta era feita naquela hora, não havia hora certa para isso. Os meus olhares me sugeriam paisagens irreverentes daquelas que ousava a olhar com pressa, não tinha interesse de ver aquele horizonte perfeito que me oferecia. Agora, posso enxergar com clareza tudo que está vindo a tona, minha opinião sobre isso? M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, sem mais palavras por enquanto, me proponho um silêncio ou uma pausa de um minuto para conectar-me a esta energia positiva fazendo-me renovar a alma.

Me despeço, por aqui com uma imagem memorável e encantadora deste lugar. O sol abrilhantar esta tarde maravilhosa, com o cantar dos pássaros e esse vento gostoso batendo levemente em meu rosto.
Vou caminhando para meus terno destino, onde meu aconchego me espera ansiosamente, para saber dos resultados finais da carta que escrevi para alguém tão especial. Só posso adiantar: ficou melhor do que as outras que ousei a escrever.

Vou-me indo, pois estou chegando ao meu destino final: A minha casa.

Pilar Mariosa Bastos da Silva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário