segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Meus Desejos

A minha vontade



Não quero ser dominadora em minhas palavras, ainda que eu pudesse satisfazer as minhas vontades, não seria suficiente para atender os meus inúmeros desejos que estão ligados a mim. Eu poderia enfim...apagar tudo, desejos, vontades, proibições, de menos, as minhas razões de querer lutar pelo o que mais quero nesta vida: deixar crescer o que tenho mais de valioso, a minha paz.



A minha luta diária para uma nova renovação do ser humano, o entendimento pelo qual poderia ser entendido há anos, o querer e poder ter a chance de acreditar em uma mudança, a alma que gritava por socorro e foi atendida a tempo, o amor não sentindo, passa a ser consentido em  tempo certo. Aquela salvação que não era tão possível, mas pela minha vontade e desejo está se tornando realidade.

Pilar Mariosa Bastos


Nenhum comentário:

Postar um comentário