quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Palavras Absolutas

Um sonho, uma vida e uma realidade.

Para ele nada é impossível. A fé inabalável move montanhas, quando passamos fortemente acreditar que ela existe dentro de nós.
Os obstáculos deixam ser obstáculos, caminhos se abrem facilmente, espinhos deixam de ser espinhos quando começamos regar nossos jardins dando vida nossas flores, pesadelos deixam de ser pesadelos, para transformarem sonhos em realidade. E o amor torna-se visivelmente possível nos olhos daquele que passa acreditar nele.


A fantasia desenhada em preto e branco em um papel, deixa de ser rascunho e vira realidade. A música composta pelo seu compositor e a melodia começam a dar vida na voz de seu cantor, o personagem criado pelo autor, ganha vida na escolha de seu artista e nossas orfandades ganham rumos diferentes, dando espaço para a chegada da paz.

A paz que por mim nomeada de Fábio, um motivo especial pelo qual decidi fazê-lo. Através de palavras que confortaram o coração, devolveu o que mais precioso havia perdido e sua presença acalma trazendo a tranquilidade de volta. 

Destinos de rumos contrários, uma estrada longa e sem fim, um encontro sem datas previstas e um amor que não será vivido. O tempo não para, não para não, não para...como já dizia o poeta Cazuza em suas lindas canções, sua ideologia eu quero uma pra viver, a realidade estampada na cara e uma luta diária para estabelecer o bem viver.

A palavra escrita, a palavra ouvida, a palavra sentida, a reflexão que nos faz pensar nos mínimos detalhes de como vivemos em nosso dia a dia, um texto muito bem elaborado, poesias e músicas que chegam tocar fundo o coração daquele que precisa acordar para realidade, a paixão envolvente e o vestido branco tão sonhado.

A noiva a espera de seu noivo, a ilusão de poder ouvir e dizer um sim, a noite de núpcias tão esperada, a festa dos sonhos, tudo planejado, o sonho tão sonhado foi oficializado no papel: em fim, Marido e Mulher para todo sempre. 

A felicidade contemplada, as flores que enfeitavam a mesa do café da manhã, dando aquele toque especial, para deixar os olhos da noiva em lágrimas de alegria ao ver que um dia valeu apena lutar com tanto sacrifício. Acreditou na magia do amor, não desistiu...foi em frente para concretizar o amor eterno.

Pilar Mariosa Bastos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário