sábado, 28 de novembro de 2015

Ainda Lembro Daquele Dia

Não mais esquecerei

Lembro-me como se fosse hoje, jamais poderia esquecer daquele dia tão especial, quando me deparei com a felicidade e por medo de viver intensamente, a deixei escapar de minhas delicadas mãos. 
Um momento pelo qual acreditava que havia encontrado a pessoa
certa, foi a derradeira do precipício abaixo que me fez acreditar na triste realidade: Não era para mim...mas tive a oportunidade só não quis aproveitá-la.


Parece que foi ontem, quando chegaste em minha casa na intensão de me conquistar, fazia de tudo para que eu pudesse ficar perto de você, e no final sempre conseguia, lá estava eu sentada ao teu lado rindo e conversando a vontade, era a pessoa errada no lugar certo. Ao teu lado encontrei dias tranquilos, mais alegres, tudo se contemplava e ficava envolvente demais.

Quando sentava-me na beira do rio sozinha, fica a pensar milhares de coisas, me perguntava milhares de porquês, simplesmente não encontrava respostas precisas. Admirava olhar as águas do rio passar sem pressa de chegar ao teu destino, naquela hora eu dispunha a chorar completamente, sentia uma solidão sem fim e uma ausência interminável.

Naquela tarde, foi diferente, você apareceu de mansinho sem que eu percebesse, me abraçou deixando-me confortável em seus braços, pela primeira vez na vida senti uma paz enorme dentro de mim e uma alegria que não terminava, ficamos horas perto do rio daquele jeito, não vimos o por do sol, quando olhamos para o céu já era noite.

Mesmo que não tenha acontecido nada demais, nosso envolvimento foi profundo, nossos sentimentos eram puros, a nossa inocência era doce, nossas palavras eram ternas, nossas lembranças serão memoráveis para toda eternidade, passará de geração em geração e não mais seriamos esquecidos.

Pilar Mariosa Bastos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário