segunda-feira, 16 de novembro de 2015

O Despertar De Um Sonho

Um anjo veio para me ajudar


Ser um anjo no mundo de hoje não significa outra coisa senão trazer luz da diferença. ( Pe.Fábio de Melo)
A história, que hoje conto é algo inexplicável, uma experiência pela qual me fez acreditar na fé e voltar para junto de Deus. Um sonho que para mim, tocou minha alma e meu coração, ambos que juntos gritaram por socorro e através de minhas súplicas fui atendida.


Foi um desperta em meu sonho, algo especial, posso dizer que são poucos que tem essa oportunidade, de poder ser ouvida e socorrida depois de muitos anos afastada daquele que só nos quer bem, nos ama de verdade e acredita em cada uma de ovelhas perdidas, voltará para seu rebanho, pode demorar...mas que seus filhos voltam para seus braços, disso: ele não tem a maior duvida.

O meu sonho começa assim: estava caminhando pela estrada, era longa e escura, não havia nada ao seu redor, estava abandonada na mais profunda solidão. Olhava para todos os lados, não tinha ninguém, eu poderia gritar bem alto, ninguém me ouviria...só eu escutaria o meu próprio eco pela estrada... caminhei...caminhei...caminhei...e a agonia aumentava cada vez mais, por perceber a escuridão que estava em minha volta, uma triste sensação de estar completamente sozinha.

Então, resolvi sentar no meio da estrada, abaixei a minha cabeça e chorei por horas afio, me passou um filme em minha memória, relembrei de tudo sobre minha vida, e de como andei para trás, tentava ir para frente...não conseguia, só voltava para trás novamente, me questionei por milhares de vezes: Porque, porque, porque, porque....

E quando menos esperamos, é que somos surpreendidos, ao erguer minha cabeça eu vi uma luz que vinha de dentro de um túnel, levantei e fui andando até lá para saber o que era aquilo. O túnel, era enorme, eu andava por horas, e quando eu andava a luz aumentava mais e mais...e continuei andando para saber até aonde ela iria.

De repente, vejo alguém olhando para mim sério e com um olhar triste, mas ao mesmo tempo aliviado, por eu ter tido a curiosidade de saber que luz era aquela, fiquei parada alguns minutos em sua frente, faltava pouco para chegar mais perto desse alguém, que através de um encontro nos meus sonhos, me estendeu a sua mão.

Quando tomei a coragem de ir até ele, eu disse: O Senhor aqui? Confesso, não esperava ser tão surpreendida assim, supliquei por ajuda, depois de muito tempo afastada de Deus, será que mereço tanto ver a tua imagem em meus sonhos? Vejo que estás com um semblante muito triste, porém aliviado...porque?

Minha querida, não tenhas medo, confie em mim, venha comigo, e estarás salva. 
Olhei, para ele fixando bem em seu rosto, e chorei de emoção, e respondi:
Não terei medo, porque confio no senhor.
Então, ele estendeu sua mão, me ajudando a levantar e me disse: Iremos caminhar juntos para que possa recomeçar uma nova vida...

Pilar Mariosa Bastos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário