domingo, 1 de novembro de 2015

Eu Sou Aquela

Que sonha em ser feliz

Eu sou aquela, que sonha com seu príncipe encantado, como nas histórias de conto de fadas, um final feliz, é tudo que eu sempre quis um dia em minha vida. Sei que não peço nada demais, apenas quero encontrar alguém, que possa fazer dos meus dias, os mais importantes.

Não me importa, quantos sapos terei de beijar, para encontrar o meu verdadeiro amor, o meu maior desejo, é encontrar o meu príncipe em meio multidão, assim a felicidade que tanto espero, estaria completa.

Sonho ao luz do luar, as estrelas a brilhas, e nós dois no telhado de casa batizando nossas estrelas, com o nosso nome, e a música mais romântica tocando no ar....

                     Eu sou aquela, que sonha em encontrar a felicidade, nos braços de seu homem amado! 

Pilar Mariosa Bastos


Nenhum comentário:

Postar um comentário