segunda-feira, 13 de março de 2017

Segunda TBT

Aonde quer que ele esteja

Hoje é dia da saudade, de retornar ao passado, relembrar momentos.

Querido Amigo Vento! Hoje, é segunda-feira, primeiro dia da semana, por mais, que seja estranho acordei diferente dos outros dias, com uma sensação de leveza, tranquilidade na alma e pureza no coração. Acredito, que seja o momento da saudade, a vontade de poder retornar ao passado para relembrar momentos especiais.

Porém, gostaria muito, que escutasse meus pensamentos, e atendei o este pedido que é feito com carinho. Não estou aqui, para fazer cobranças, muito menos para questioná-lo, o que desejo de vós, é apenas um pequeno favor: leve minhas ternas palavras, até a uma pessoa especial, junto a elas, a minha afeição por ele.

Use toda sua sabedoria, sopre bem devagarinho para que meus pensamentos possam chegar ao seu destino sem que percam. Envolva-o em teu abraço, fazendo sentir como se fosse meu, deixa-o emocionado quando for lembrar de mim, e que seu coração sinta alegria e paz nesse momento tão oportuno, que a felicidade transborde por todo teu ser quando souber que és muito lembrando em meu diário, jamais saiu de meus ternos pensamentos. Faça com ele, o que na maioria você faz comigo, quando o trás de volta em minhas lembranças.

Meu amigo vento, está vendo essa linda caixinha? Dentro dela, há um presente irrecusável que retrata uma das saudades mais belas que existe, permita-o que viva esse momento, ao perceber que vai chorar, conforte-o com seu abraço de pai, amigo e irmão. Sendo assim, faça que ele consiga enxergar o meu rosto através de você, dando aquela vontade enorme de me ver pela última vez. Desperte o desejo em teu íntimo de querer me procurar.

Leve a alegria, o sorriso mais belo, a satisfação de saber que não o abandonei mesmo morando tão distante. Que a felicidade sentida, devolva para o seu olhar o brilho, e que em suas palavras, a única certeza de que: Ela nunca me esqueceu, jamais me abandonou, sempre lembra de mim com muito amor e carinho!

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário