sexta-feira, 3 de março de 2017

Persistência

O melhor caminho a seguir

A persistência é irmão gêmea da excelência.Uma é a mãe da qualidade, a outra é a mãe do tempo. Marabel Morgan

Desde que tomei a decisão de não andar para trás, e sim seguindo enfrente com meus ideais, fui percebendo o quão positivo está sendo para mim, o que pensava não dar certo, hoje estão encaminho, e os meus sonhos estão no caminho certo para sua concretização. 

A persistência, tem sido o meu ponto forte mais importante em todo esse tempo. Busco caminhos que me leve a não desistir dos meus objetivos, e me faça além de tudo, conseguir solucionar as dúvidas guardadas no coração. Tenho muito a perguntar e entender as questões jogadas no ar, como também quero a chance de poder esclarecer algumas palavras e atitudes do passado, querer concertar um erro faz parte de um processo de amadurecimento.

Dramática, jamais me darei o luxo de ser, não sou atriz vocacionada para tal profissão, minha paciência zera só de imaginar ou ver algo do tipo, detesto vitimizar-me, gosto de dar cara a tapa, se doer, pelo menos não deixei passei, eu tentei. Para que ficar choramingando e se questionando? Porque eu não fiz isso antes, por que deixei escapar a oportunidade das minhas mãos? Só lamentamos quando a situação nos deu as costas.

Não sou aquela jovenzinha que muitos acreditam que eu seja até hoje, a menina iludida e apaixonada. Já passei por muitas dores, e no meu presente consegui juntar todos os mil caquinhos de meu coração para poder montá-lo outra vez, se foi fácil? Não, demorou algum tempo para isso. Talvez seja, porque tive pessoas que me fizeram acreditar que a persistência seria o caminho correto a seguir, e resolvi tentar.

O resultado de minha transformação, é que tornei uma grande mulher, com alguns gabaritos a mais nas minhas qualidades, e a verdade disso tudo se deve a persistência do querer, o desejo de mudar, a vontade de concertar meus enganos. Não me sinto tão culpada, mas poderia ter sido sincera, ter falado a verdade, aberto meu coração, mas quem sabe um dia?

Ao aparecer em minha vida novamente, fiquei a saber de notícias suas, e pelo visto maravilhosas, não sabe o quão feliz estou em saber que suas metas estão sendo alcançada. Mas, tenho algo a dizer: Te escrevi, liguei duas vezes, tentei falar contigo, mais não obtive sucesso nas pesquisas, isso não quer dizer que desisti facilmente assim: Esta palavra que acabo de acrescentar em minhas escritas outra vez, tão pouco faz parte do meu vocabulário, posso sumir por uns meses, mas deixo um pequeno alerta: Eu Voltarei!

Pilar Mariosa Bastos


Nenhum comentário:

Postar um comentário