quarta-feira, 29 de março de 2017

Dias Curtos

E um sentimento aflorado demais


"Só quem ama sente saudades, e só deixa saudade aquele que plantou amor". (Autor Desconhecido)

Meus dias, estão curtos demais para resumir em palavras a saudade que sinto daquele que soube semear a plantinha do amor em meu pequeno jardim, na certeza de um dia, deixar suas marcas para não mais esquecê-lo e pressuposto, conseguiu o que tanto almejava. Necessito de algumas horas a mais, para assimilar as ideias e pensamentos que estão florescendo em mim, os sentimentos que habitam em meu coração, não consigo expressá-los da forma que desejaria, eles são sinceros e verdadeiros.

Um amor antigo que acabara de renascer, e revigora a cada segundo, toda vez que o outono marca sua presença. Revivê-lo, é ter a certeza de que a sementinha cresce a cada momento, e ao acordar depois de algum tempo, surge mais forte do que antes, impossível apagá-lo, pois, é ele que magia as palavras que estou a escrever, devolve o brilho do meu olhar, a alegria em meu ser, e aromatizando os pequenos instantes, com os melhores perfumes florais: alfazemas, rosas e jasmim, esses que deram início a uma história de amor, jamais deletada de minhas recordações.

A paixão envolvente, os tremores invadindo meu corpo, a respiração ofegante, lembram-me daquele que fez dos meus dias curtos os mais irresistíveis, os mais desejáveis, de estar sempre junto, de poder dizer inúmeras vezes "eu te amo", sim eu quero estar contigo a cada segundo, minuto e todas as horas que o tempo possa vir a nos oferecer, fazer de cada manhã linda, um presente memorável, um passado inesquecível e um futuro que estava nas mãos de Deus.

Gostaria que minhas palavras se transformassem nas folhas de outono, para elas chegarem urgentemente até você, e através de cada uma delas, descobri que nada mudou, continua intacto, e muito bem cuidado desde o último encontro que tivemos, pois, continua sendo o meu primeiro e único amor depois de tantos anos, o meu amor antigo e inesquecível!

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário