terça-feira, 21 de março de 2017

Delícia de Gostoso

Meu redondinho dos bão

Louca e apaixonada por ele, meu vício viciante de tão irresistível que é...

Era pequena quando me apresentaram a este fofuxo, fiquei completamente apaixonada por esse baixinho irresistível, de tão maravilhoso que ele é. Confesso, sou viciada nele, não adianta, já tentei largar, substituir por outro, mas não consigo, se faltar um dia, eu ficou arrasada, corro até o outro lado da cidade, para pelo menos vê-lo, só assim fico feliz.

Incrível tentação dos meus dias, maravilhoso e cheiroso, sabe compor uma mesa, a sua beleza enfeita o lugar, pode estar bem escondidinho, acaba sendo o primeiro à chamar atenção, a ser procurado, fico com ciúmes quando alguém se aproxima do meu gorduxinho, fazer o que, tenho que dividi-lo com todo mundo, não posso querer só pra mim.

Tenho um fascínio muito louco pelo meu pequenino, sua presença nas minhas manhãs e tardes, são essenciais para minha pessoa, caso ele dê aquela sumidinha, me bate uma tristeza tão grande, como se faltasse algo muito importante, sou tão dramática, que sou capaz de gritar pela vizinhança toda que: roubaram meu tesouroooooo, quero o petito de volta.

A culpada por essa possessividade toda, é a minha mãe dona Renata, que ao e agradar com coisas deliciosas e inesquecíveis, me apresentou a esse amor antigo, foi aí que me apeguei total e não mais abandonei. Quando estava a brincar no jardim, minha mãe gritava assim: Paloma, minha filha, venha que seu lanche favorito está prontinho, eu saia correndo lavar as mãos, para saciar a minha vontade... baum dimais da conta sô!

Faz excelentes combinações, com margarina, manteiga, requeijão, puro, com café, suco, chocolate frio/quente e café com leite, fica imperdível podem acreditar. A minha combinação perfeita para o meu Outono/Inverno é: café com leite e o meu redondinho quentinho, quentinho, uma loucura sensação, causa um efeito maravilhoso, e o sabor então? Tentador!!

Bom, meu amigo diário, sabe que também te amo muito, mais as vezes nos separar, é a melhor opção neste momento, senão iremos brigar por falta de assunto. Então, eu vou no meu cantinho favorito que me fez o favor de chamar a minha atenção, com um cheirinho gostoso, querer apostar que o meu gordinho delícia acabou de chegar? Me perdoe, mas agora vou saborear o melhor café com leite do mundo, e claro o que não pode falta? O meu Pão de Queijo!!

Pilar Mariosa Bastos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário