quinta-feira, 16 de março de 2017

Adorável Amiga Betânia

Mesmo distante te acompanho

Tão bom saber que ainda existe amizades sinceras e verdadeiras.

Minha querida, e amável amiga Betânia! Peço humildemente, mil desculpas pela demora a te responder, me aconteceram duzentenas de coisas dentro de uma semana inteira, mas agora que estou respirando fundo, consegui uma folguinha para te escrever. Jamais passou pela minha cabeça deixá-la de lado, sempre me cobrava a te responder.

Nossa amiga, são tantas, mais tantas a novidades, que contarei a você, em uma próxima oportunidade, preferi lhe dar prioridade, pois vejo que está ressentida depois da nossa última conversa, se soubesse que essa situação lhe deixasse tão tristonha, teria sido contra desde o início, como te conheço perfeitamente, iria fazer de qualquer jeito, o que fiz desde o princípio: foi te apoiar e não me arrependo.

Bê, acredito muito em suas palavras, no que contastes na carta, sei muito bem como se sente, afinal passei por tal semelhança se lembra? E quem veio até a mim me apoiar, dar os seus conselhos? Você minha melhor amiga, irmãzinha do peito. Eu não faria diferente contigo, estou aqui para o que você precisar, e tenho certeza que estarás aí para quando eu quiser te gritar daqui. Pelo seu desabafo, o desânimo está te vencendo, o que para mim é mal sinal, não permita isso Betânia, dê a volta por cima, é capaz de tudo e muito mais.

Não desista de seu objetivo, corra atrás de suas possibilidades , não se entregue ao cansaço, começou a guerra agora e vai querer dar vitória ao inimigo? Na-na-na-na... vai querer levar uma bronca? Posso pegar o primeiro voo para o Brasil e parar na sua casa, para lhe encorajar menina fofa. O que posso lhe dizer por agora é: Deixa pra lá, esquece um pouco tudo isso, surpreenda-o também com seu silêncio, quem sabe perceba ou pense que o esqueceu de vez?

Lembra de quando eu sai do país, para tentar a vida aqui em Miami? A tristeza que se apossou de mim, a desilusão horrorosa que sentia? Pois então, amiguxa linda, era a fé que me mantinha de pé o tempo todo, quando não conseguia nada, eu caia demais, mas eu levantava, pois eu queria muito conseguir atingir minhas metas, com persistência consegui, tu és testemunha disso, sabe o que passei por aqui,, não sabe? Então amiga, levanta a cabeça e vai a lutaaaaaa!!!

Só o tempo poderá lhe ajudar, não sofras antes das coisas acontecerem, não se preocupe no que irá suceder, resumindo, vai com calma. Sabe o que pode estar acontecendo? Deve estar assustadinho com a sua atitude, aposto que Bruno não esperava passar por essa situação embaraçosa. Queria muito ter visto a carinha dele ao receber o seu presente, deve ter ficado de boca aberta. Voltando ao nosso assunto queria te dar um alerta: Não se entusiasme muito, como disse dê um tempo para que ele possa digerir tudo o que está acontecendo.

No dia em que ele achar totalmente o que o esqueceu, aí farás uma surpresa aparecendo bem na frente dele, linda e poderosa. Para isso, quero te ver preparada para a situação, na certeza de que estarás com seus pés no chão, firme e forte e sem dar muita bandeira na frente de Bruno. Age, como uma mulher completamente madura, mostre a ele que você é outra pessoa e não aquela que conheceu no passado.

Beijos doces de sua amiga irmã;
Thalita!! 

Pilar Mariosa Bastos


Nenhum comentário:

Postar um comentário