quarta-feira, 22 de março de 2017

Por Você

Faço tudo para ter o seu sorriso

Posso te comprar milhares de presentes, mas a maior lembrança que posso oferecer é o seu sorriso novamente.


Faço qualquer coisa para conseguir o meu grande objetivo, as minhas metas, os meus ideais, mas, quando me propus a um certo desafio, tive que preparar-me mentalmente palavras que seriam de fato positivas, então, fiz uma pequena viagem, para recordar-me do maior tesouro que havia guardado, foi aí que percebi que ele não mais estava comigo, o perdi no meio do caminho. Causastes em mim uma tristeza sem fim ao descobrir, esse tamanho desparte, desde então, resolvi correr atrás do prejuízo, vou lutar pelo seu sorriso.

Por você, sou capaz de mover o mundo, atravessar os setes mares, correr os maiores perigos que existe nessa viagem repleta de aventura, subir as montanhas mais famosas, as muralhas mais altas, encaro até as trilhas mais divergentes, farei as caminhas mais longas se preciso for. Faço qualquer coisa, o que estiver no meu alcance para fazer-lhe uma surpresa.

Frequentaria inúmeras faculdades, para tão somente igualar ao teu nível superior, para enfrentá-lo de frente, e lhe dizer o que tanto me incomoda de uma maneira mais adulta, só assim, ficarás orgulhoso e perceber que finalmente consegui vencer na vida, realizar meu sonho, que pretendo ir mais além do que havia planejado no passado, aí verás com seus próprios olhos o quanto amadureci.

Por você, mergulharia nas profundezas desse mar, para pegar um belo presente, algo que fosse simples, porém significativo, para servir de lembrança, e ao ficar observando-a, recordarás com carinho, que existiu alguém que lhe ofereceu uma amizade sincera e honesta, pura e verdadeira. Não medirei as loucuras, serei enfática em tudo, só para conquista novamente o seu maior tesouro.

Subiria até aos céus, para conversar com Deus e pedir sua autorização, para ficar com um pedacinho da nuvem mais linda para te entregar, caso não fosse autorizado, escolheria a estrelas mais brilhante e registraria o seu nome, para surpreendê-lo e ver os teus olhos reluzir o brilho mais maravilhoso que já presenciei em toda minha vida, daria de tudo para ver qual seria a sua reação ao me ver chegando com uma caixinha em mãos para entregá-lo.

Eu poderia te dar o mundo, a Europa inteira, as aventuras mais loucas, a caminhada mais longas, uma viagem atravessando esse mar, toda a constelação possível, cada cantinho do continente, os lugares mais inusitados que já visitou, embrulhá-los de presente só para você e dizer-lhe: Eu não me esqueci de ti.

Pilar Mariosa Bastos









Nenhum comentário:

Postar um comentário