quarta-feira, 1 de março de 2017

Ali No Horizonte

Um cantinho mais que perfeito

Se uma estrela aparecer não me esconda o seu olhar, dê a ela uma chance de brilhar e dê asas a ilusão, ao desejo, as vibrações, e a estrela entenderá seu coração. (Sandy e Júnior)

Ali, bem ali no horizonte, onde o sol se esconde, há um lugar mais que perfeito para conhecer, sonhar, encantar, para reencontrar a paz tão esquecida e ser feliz. É ali, que me renovo todas as vezes que me sinto tão só e abasteço a minha felicidade.


Entre ir e vir de inúmeras vezes que já voltei, foram poucos os momentos em que chorei. Nesse temporal sentimental, só tive alegria desde que descobri, o meu cantinho mais que particular para mim, o inesquecível sonho que saiu da minha imaginação, fazendo a fantasia virar realidade, uma explosão mista e satisfatória de coisas boas, estão me deixando emocionada ao relatar essa vontade de ser livre.

Minhas palavras não tomarão muito tempo, acredito que serão breves, sem mais delongas e terá apenas um minuto apenas. Elas representam a satisfação de um bem querer, o girassol com sua eterna beleza, as águas transparentes do riacho que compõe a tranquilidade da minha pequena descoberta.

Foram tantos, mais tantos os desafios, obstáculos que enfrentei ao longo dos dias mais intermináveis, porém, a coragem incentivou-me a seguir adiante com a minha doce curiosidade, não havia nada que me impedisse de atravessar o horizonte e ir a conquista de uma realização, fui ousada, persistente e consegui a minha premiação:  O lugar perfeito de meus sonhos.

Lágrimas que rolaram sob meu rosto? São as águas que desaguaram no rio perto daqui de casa, por causa dos amores desencontrados que aconteceu na minha história. A saudade doí em saber que a paixão resolveu partir sem ao menos sequer despedir. Meu coração, é pura festa, pois a tristeza que habitava na alma, por fim fez o mesmo: Foi embora para nunca mais voltar, trilhando o mesmo caminho daquele que decidiu por si, sumir de vez...

E o que me restou? Um sorriso que tocou meu ser, um abraço marcante, uma história para contar, uma alegria enorme de viver, a paz que reina novamente em mim, uma vida longa pela frente. Em resumo: As lembranças que resolveram ficar para que eu pudesse registrá-las com amor.

Pilar Mariosa Bastos



Nenhum comentário:

Postar um comentário