sábado, 20 de dezembro de 2025

A Minha Verdadeira História

Por Detrás dos Muros
Querido Diário! 

    Registro em suas páginas a minha verdadeira essência, à verdade escondida por detrás dos muros, muitos me julgam pelo que transpareço ser, posso ter feito escolhas tais como viver em minha solidão, no amargo da vida, pois se conhecessem a minha história como todo não me jogariam pedras.

Posso parecer tudo isso e mais um pouco do que relatam, como disse, fiz minhas escolhas, o que acontecia atrás dos muros não era simplesmente motivos de conhecimento das pessoas. Hoje, sou uma velha senhora de idade, não por isso, estou querendo me justificar ou retratar-me, quero apenas contar aqui a minha história e aos poucos vão tendo conhecimento de quem eu era... tentarei resumir em detalhes o meu testemunho de vida.

    Sempre fui uma criança muito amada, alegre, feliz e muito educada e bastante determinada, vivia uma vida simples, tinha uma casa linda e maravilhosa, meus pais muito queridos e amados. Quando Xenon nasceu, meus dias ficaram com muito mais cores do que já tinha, iluminada e hospitaleira, mas...há um capítulo de nossas histórias ficou cinza em nossos dias, nossos pais faleceram num acidente de carro ao retornarem para nossa residência, eu tinha 15 anos e Xenon apenas dois anos de idade, imagine a reponsabilidade que eu tinha em mãos?

Depois deste ocorrido triste e marcante, minha juventude nunca mais foi a mesma, me via responsável pelo meu irmão caçula e por ironia do destino fomos morar com Tia Morgana, esta que não fazia muita questão de nós, mas nos criou até aonde bem entendia, cinco anos depois...arrumou um casamento para mim com um rapaz que na época era o mais belo e bem sucedido da cidade, se era uma maneira de ficar livre de mim e de Xenon...conseguiu...

Meu casamento era de uma infelicidade tamanha, foi lindo no começo...porém, meu Marido Kyrillos, era um homem de tamanha incredulidade, autoritário, egoista, e traidor...feriu meus sentimentos até aonde pode, sendo assim, ao adoecer, cuidei dele até o seu ultimo suspiro. Dele só tenho uma alegria e felicidade durante todo tempo de casamento e mesmo assim, foi capaz de ainda crianças separá-los de mim que sou sua mãe. 

A Maior alegria que tenho? Meus quatro filhos: Hades, Ícaro, Cassandra e Dafne.... 

Dona Ludovica, com sua licença?
Sim...Catrina!!!
Seu Irmão Xenon, acaba de chegar.
Estou descendo!

Querido diário, tenho que ir, irei receber o meu irmão caçula, depois nos falamos mais, tenho muito que contar o que há escondido atrás do muro.

Att;
Ludovica!

Produção Textual: PilarBastos 






Nenhum comentário:

Postar um comentário