Um Balanço Sobre Tudo
Preste Atenção aos sinais e viva com docilidade.
Querido Diário! Em poucas palavras, serei assertiva e bastante conclusiva no que irei escrever em suas páginas, adianto que, nunca me senti tão leve como estou me sentindo neste momento, nossas conversas foram sinceras, abertas, verdadeiras e acima de tudo claras e objetivas. Falamos sobre tudo, sem esconder quaisquer tipo de reações, como também compartilhamos ideias que nos trazem uma certa dúvidas de como descrevê-las em nossas paginas.
Quero poder cumprir as minhas palavras e assim honrá-las, serei literalmente ligeira, me esforçarei resumir o que tanto quero e desejo contar-te, entre nós dois jamais haverá segredos, omissões ou mentiras, sendo assim...ouso dizer-lhe: " Aquele (a) que não se permite que o afeto dentre dele floresça, cresça e amadureça, é preciso compreender que, o amor para nascer e ser vivido é necessário deixá-lo que nasça no seu tempo certo interruptos.
Que Prevaleça o Bem meu Fiel Diário, pois temos sã consciência que Igual não é, mesmo assim não devemos Bater de frente e sim Aceite-o, permita-se que suas manhãs sejam Garbosas. Cure suas Cicatrizes, tenha Diálogos sinceros consigo mesmo, ouça os conselhos do Professor Tempo, feito isso, faça um resumo de seu dia fazendo um balanço de seus pequenos e doces dias.
Prevaleça O Bem e os Milagres Simplesmente Acontecem;
Viva momentos e os colecione-os, revivê-los é o maior bem que façamos para nós, pois relembrar é viver novamente!
Talita!
Produção Textual: Pilar Bastos

Nenhum comentário:
Postar um comentário