quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Confie

Cuide De Seu Jardim

Lute para jamais ser vencido.

Ás vezes o aprender sorrindo não fortifica tanto quanto o aprender chorando, pois as maiores lutas, vem dos nossas lágrimas, dos nossos sofrimentos, das nossas dores, que nos ajuda a crescer e amadurecer na fé, mas não podemos permitir que a insensatez dos impuros do coração invadem o nosso cantinho especial, o nosso amado e tão cuidado jardim, para tão somente germinar as sementinhas das ervas-daninhas para plantar as inquietações e tentações dentro de mim, quanta coragem não? Sabem perfeitamente que não são bem vindas e insistem adentrar num terreno que não as diz respeito.

O meu quintal é cuidado com amor, carinho, paixão e muito zelo, ele é tão querido que está cercado de soldados do bem, para defender o meu refúgio. Aqui só entram sentimentos bons e de excelente qualidade que darão maravilhosos, notáveis e saborosos frutos, e pra que isso aconteça: " A oração é a melhor defesa que temos, ela jamais nos deixa de lado, nos fortalece e engrandece perante toda dificuldade, ela nos permite que nos aproximemos mais do Pai do Céu, é através da oração que Ele nos ouve".

Hoje, sou a fortaleza, a Fé, a Confiança, a Certeza, a Minha Melhor Definição de Mim Mesma, quem tem amor a si próprio, nunca desiste de lutar pelos seus objetivos, e eu, estou nesta guerra para ganhar. No meu jardim, nenhuma erva daninha germinará.

Rosa Lilás!

Pilar Mariosa Bastos


Nenhum comentário:

Postar um comentário