domingo, 31 de janeiro de 2016

A Manhã Mais Aconchegante

Obrigado Pai, por mais um belo dia...


Ao sol da manhã, uma gota de orvalho, precioso diamante. Matsuo Basho

O dia amanheceu com a pureza da inocência de uma criança,com olhar sincero e um doce sorriso para adoçar o nosso dia. Para eternizar este novo amanhecer, o sol aparece com seu brilho que reluz a beleza da linda paisagem que nos encanta a cada segundo.

Surge um novo dia, com novas expectativas, novos sentimentos, novas alegrias e satisfações que pairam no ar e com sua grandeza nos traz essa calmaria, essa paz transbordando nesta manhã que a chamo de renovação da alma que tranquiliza o coração.

Ah...essa sensação boa que invadiu meu pequeno esconderijo, que chamo de leito particular dos pensamentos, onde cada palavra é tecida e transpassada com carinho, só tem a permissão de entrar neste espaço tão amado quando eu estou por perto. É aqui neste local que chamo de meu...que faço minhas orações de fé e contemplo-me nas respostas enviada pelo nosso Deus.

Versinho


Ah...o amor:
O que é este sentimento
tão puro que nos faz 
flutuar nas nuvens?

É a contemplação de
dois seres que se amam
com afinidades igualadas
nas perfeições encontradas
entre si....

Hum... entendi
o amor é um sentimento
pelo qual onde há respeito
e confiança entre as partes.

Sim, exatamente isso
e é muito mais do que
imagina ser ou pensa
neste momento de reflexão

Então o amor...
  é a divindade entre os 
seres humanos e Deus...
Exato meu filho,
é um amor que jamais
haverá fim!

Pilar Mariosa Bastos da Silva

Um excelente domingo a todos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário