sábado, 9 de janeiro de 2016

Amizade Verdadeira

O sentimento mais puro que existe

A amizade é tudo aquilo que demonstramos em silêncio, pois os melhores amigos são aqueles que até em silêncio nos fazem felizes. ( Pe. Fábio de Melo)
Começarei hoje, com um início diferente dos outros textos. Inicio, agradecendo a Deus por estar cuidando de mim, de uma forma muito especial, e por ter colocado em minha vida, amigos anjos que é a coisa mais difícil de ser encontrada. Obrigada, meu pai pelo presente que me enviaste.

Durante algum tempo, andei questionando o significado da palavra amizade, e acreditem: encontrei centenas delas que poderiam me ajudar a transpassar para minhas entrelinhas, o meu entendimento sobre este sentimento tão puro e verdadeiro. 

Escrevê-las para mim não é um problema, a dificuldade que encontro é escolher as palavras certas, para que não perca o sentindo e a sua essência, tento compreendê-las acima de tudo e em fim desenvolvê-las com muito amor e carinho para aqueles que entraram em minha vida e me deram de presente a sua amizade.

A amizade é tudo aquilo que possamos imaginar. Amigos, tem a função de nos mostrar o caminho correto que tenhamos que seguir, e nos tornar a melhor pessoal possível, é aquele que através de teu silêncio nos dá a resposta precisa de que estamos procurando. Poderiam em fim, prolongar todo seu significado, pois esta pequena já lhes diz tudo o que preciso dizer a todos os amigos.

Confesso em primeira mão,  que encontrei a resposta que tanto procurava durante algum tempo. Hoje, acredito que mesmo estando longe, é possível encontrar amigos verdadeiros, não importa de onde eles são, se o melhor sentimento eles tem a nos oferecer: não fuja, é a amizade verdadeira entrando em sua vida.

Obrigada, meus amigos do grupo Direção Espiritual, por estarem comigo nesta caminhada árdua, sei que estão passando pela mesma dificuldade que eu, mas mesmo assim fico eternamente grata, pela a amizade verdadeira que me oferece.

Pilar Mariosa Bastos da Silva.

Texto em homenagem aos amigos: Neia, Lliane, Thiago Alex, Rogéria, Renatinha, Fernando, Karina, Nahor, Poliane Alves e os demais amigos do grupo.

Bjos doces no coração de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário