sábado, 23 de janeiro de 2016

Quero Alguém Para Chamar de Meu

Meu Amor, meu tudo...

Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida. ( Selma Soares Albuquerque)
 Tenho um sonho simples, talvez seja, o maior desejo de todas nós mulheres, mas sou uma das milhares sonhadoras que está a procura de alguém que eu possa chamar de meu.

Desejo encontrar alguém que possa trazer a tranquilidade para minha alma, que faça dos meus pequenos dias momentos de felicidades que pareça uma eternidade. Que a cada dia neste meu aprendizado de amar esta pessoa, eu me torne uma pessoa melhor.

Que neste meu caminho, acenda a luz do encontro e a certeza de que és a pessoa certa para viver ao meu lado, e ao descobrir esta verdade, terei a resposta no olhar deste alguém que tanto quero chamar de meu. E em teu sorriso encontrarei parte de mim.

Procuro alguém, que me ame com mesma intensidade que poderei amá-lo, que ao longo de nossas descobertas e conhecimentos, andaremos juntos de mãos dadas onde formos. Quero alguém, para dividir os meus dias e que ele divida os seus dias comigo, que nossos compromissos sejam os mesmos.

Quero viver a conquista de todos os dias, o brilho do olhar a cada momento, o sorriso que eterniza e o abraço que aquece. Que nossos sonhos se concretize, que vire realidade e a felicidade reinará os nosso amor.

Eu quero alguém para chamar de meu
alguém que eu possa chamar de amor
meu tudo, meu ser, meu carinho....
a luz que reluz a minha alma...
a paixão que me eternizará..
lembranças que reviverá...
momentos do dia em que
eu te chamar de meu tudo!

Pilar Mariosa Bastos da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário