terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Meu Amor Perfeito

Obrigada, por existir em minha vida...


Eu gostaria de lhe agradecer pelas inúmeras vezes que você me enxergou melhor do que eu sou. Pela sua capacidade de me olhar devagar, já que nessa vida muita gente me olhou depressa demais.
Pe. Fábio de Melo.

Bom dia, meu amor perfeito, que existe em contos de fadas e em meu maravilhoso jardim. Espero, que esteja aproveitando bem o seus dias, pois preparei uma pequena surpresa para você.

Meu bem, desculpe meu atrevimento, mas está sendo necessário que eu te escreva está humilde declaração de amor, são palavras tecidas com muito carinho e amor, porém..repletas de puro sentimento verdadeiro que há neste pobre coração apaixonado. Queria poder lhe dizer, que fostes o melhor presente que Deus me enviaste durante todos esses anos, me mandaste um anjo lindo, para que cuidaste de mim. 

Me lembro perfeitamente, de quantas vezes tive que me esquivar deste seu olhar sedutor e daquele sorriso conquistador, não acreditava que ali na minha frente esta a pessoa certa que faria dos meus dias os melhores possíveis. E ali começou a nossa história de amor, e mesmo assim parecia um sonho.

Já se passaram alguns anos, e olha nós dois aqui de cabelos brancos, aproveitando cada momento como se fosse o primeiro dia em que nos conhecemos, tudo permanece da mesma maneira mas com um certo amadurecimento, temos experiências e histórias para contar. 

Um amor, que em sua cumplicidade e respeito, fez nascer a confiança conquistada por todos os obstáculos que passamos juntos no início da nossa relação, foram provações e provações e nada nos derrubava, sempre enfrentávamos os nossos desafios e problemas de cabeça erguida. E o melhor tudo, além de sermos marido e mulher nos tornamos amigos fiéis e confidentes amantes.

Amor, venho aqui lhe fazer esta pequena homenagem, para registrar mais uma vez, o quanto o nosso amor fortalece depois de anos e anos de casados. Me destes anos de alegria, compartilhamos nossas felicidades e vivemos até hoje momentos inesquecíveis e memoráveis.

Obrigada, meu amor mais que perfeito que existe em contos de fadas e em meu jardim, por você ter insistido em nossa história, pois ao teu lado ainda vivo os maravilhosos dias de todos os tempos.

Autora: Pilar Mariosa Bastos da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário