segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Andando Em Sua Direção

Sigo nas areias, as marcas de tuas pegadas



Sem medo, siga atentamente as minhas pegadas, confie em mim que lhe direcionarei em que tu me pedes.
 Assim, vou vivendo minha vida, seguindo os passos daquele que nunca me abandonou, e nunca me desamparou, mesmo sabendo que não queria mais a tua presença. Mas, o mundo dá voltas, mesmo com toda contrariedade, a gente acaba voltando para os braços do Pai que tanto rejeitamos um dia.

Olho atenta para meu horizonte, sigo firmemente as tuas pegadas que deixastes nas areias, sem medo de chegar ao meu destino. Começo, em fim uma vida nova, como metas essenciais para minha existência que poderá resultar positivamente o meu ser, acreditar nas palavras daquele que sempre esteve comigo, mesmo eu não querendo durante anos estar com ele, me fez acreditar muito mais nas pequenas coisas da vida e na beleza que ela resulta em sua simplicidade.

Vou andando em sua direção, confiando em tuas palavras, sem me acovardar de seguir sozinha nesta longa caminhada que me confiaste. Quanto tempo de demora não sei responder, pois estou em processos que levam algum tempo para obter resultados. Ele, me mandou um anjo, mesmo não sabendo quem sou, entrou na minha vida para fazer dela, toda diferença.

Prestando atenção nos ensinamentos do anjo que enviastes, escrevo em meu caderno de anotações, todas as palavras faladas por ele, para que eu possa reler seus textos, e seguir em frente com a minha missão que é levar a todos palavras de conforto para aqueles que precisam.

Se quiseres, mudar sua vida: Não largue da mão de Deus!

Pilar Mariosa Bastos da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário