quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Procurando Tú

Cadê Você?Mas, eu sei que vou te encontrar...

O Céu começa nas pedras. (PE. Fábio de Melo) 

Procuro-te sem sessar, pelos caminhos reversos que me propus a fazer, incansavelmente não desisto desta loucura de buscar por alguém, que possa me trazer um pouco de paz. A paz, que sonho tanto em ter para mim.

Meus caminhos tem obstáculos pela frente, espinhos por todos os lados, mas não desisto. Se minha estrada é longa, o que tenho a fazer é tirar esses espinhos peçonhentos da minha frente. E assim, vou conquistando a confiança que pensava que não tinha e sem medo de chegar ao destino, procuro-te sem sessar...pois sei que vou te achar.

O meu direcionamento, é a fé que não me faz desistir daquilo que desejo, um amor que engrandece cada dia mais, vai florescendo meu pequeno jardim de flores de esperanças e meu coração bate forte toda vez que percebe da minha luta e força de vontade.

Enquanto, vou caminhando pelas estradas, fazendo paradas para descansar um pouco, fortalecer minhas forças, vi que não é em vão a minha procura, eu sei que irei te encontrar em algum lugar deste mundo que nos oferece grandes desafios. O meu desafio, é encontrar você.

O mais gostoso desta viagem incansável, é que não desanimo desta minha pequena loucura. O incrível desta história é a certeza absoluta é a resposta da pergunta que me faço todos os dias:
Cadê você? Mas, eu sei que vou te encontrar...

Por isso, indo de cidade em cidade, desde as capitais até as interiores, tudo me lembra você de alguma forma, vou tendo a minha fé, o amor que sinto, a paz que me tranquiliza e meu coração que me diz que estou próxima de um dia esta viagem acabar.

Procurando Tú sem sessar, sem medo de me perder por estes caminhos de espinhos, a estrada pode ser longa...mas sei que vou te encontrar.

;) Pilar Mariosa Bastos da Silva :)




                           
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário