terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Sonhei Com Você

A recordação que um dia quero esquecer...

Hoje, escrevo para você que resolveu aparecer em meus sonhos. A saudade apertou meu coração, fazendo-o voltar no tempo e reviver o passado que para nós dois havia se apagado. As lembranças, vieram imediatamente, sem chances de poder dizer não, não quero recordar de alguém que para mim não existe mais.

Voltar ao tempo pra que? Recordar de um dia em que tudo fazia sentido, a felicidade era completa e o amor contemplava nossas almas. Um passado, onde não havia segredos, mas com tempo os mistérios foram aparecendo e partindo meu doce coração em mil pedaços.

Sim, estas palavras que escrevo és para ti, repletas de saudades e muitas tristezas. Lembranças que veem e vão a toda hora, em compassos bem devagarinho com certo martírio e dor que fez todo o meu ser gritar por dentro de desespero, pois sei que tua imagem me trás grandes alegrias e decepções.

A saudade é assim, quando quer perturbar-me com um passado em que havia arquivado na pasta do esquecimento, por algum motivo me recordou de ti. Pobre coração humano, que cansado de chorar e de sofrer, teve que passar por testes do passado.

Nada é perfeito nessa vida, por mais que queiramos esquecer momentos que nos fez feliz por algum anos, revivê-los em sonhos foi apenas a confirmação que tú serás apenas um passado vivido e muito distante que ficará guardada no arquivo da saudade, onde permanecerá por tempo determinado.

Pilar Mariosa Bastos da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário