quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Tecendo Novas Palavras

Um coração que escreve

Eis aqui um papel em branco, poder-me-ei a partir de agora, transpassar meus sentimentos em palavras para preencher este espaço em branco. Acomodo-me, em minha mesa, e começo tecer novas palavras que vem do meu coração, pois... não escrevo com a razão, e sim com toda emoção que sinto neste momento.

Não me esquivo, vou começando a escrever as primeiras palavras, para formar então uma frase simples ou frases com efeitos. Ao ver que o resultado me satisfaz por inteiro, vou me atrevendo a arriscar cada vez mais o conteúdo da minha sensatez. Estou livre para fazer o que mais quero na vida: TOCAR SEU CORAÇÃO.

Aqui quem vos escreve, conta histórias, desabafa, tem sonhos e adora compartilhar o que mais ama fazer. Profetizo, o amor de uma forma mais conducente, de um jeito simples de podermos enxergar o que há dentro de nós. O amor, é um sentimento pelo que se dividirmos, ele sempre irá se multiplicar, de qualquer forma, não tenha medo, atreva-se amar.

Permita-se, que a felicidade fixa a moradia em seu coração, seja livre para fazer o que mais gosta, envolva-se nas emoções de cada dia, não permita que tire de você, o que tens de melhor: A DOÇURA DE VIVER.  Viva intensamente seus momentos, sem medo de ser feliz e de poder compartilhar com todos, momentos inesquecíveis que virão pela frente.

Eis aqui um papel em branco preenchido,com palavras de carinho e amor.
Eis aqui um coração que encheu de coragem e teceu palavras lindas para um novo dia que acabou de começar.

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário