quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

A Beira Mar

As palavras mais belas começam a surgir.


Mar quebrando, areia gelada, pé quente.
Francismar Prestes Leal.

Se for o acaso das escolhas, a frase teve seu cabimento neste espaço que amo fazer declarações em palavras repletas de alegrias. Se for o acaso das simples belezas de descrevê-las: já está valendo a pena ter feito este espaço. Se for o acaso de transformar meus sentimentos em escritas, aqui o farei.

A conformidade de cada uma delas dissertadas, renovam-se um desenvolvimento pelo qual buscamos juntos, um casamento perfeito entre nós, eu com minhas escritas, e vocês com suas amadas leituras que através de toda a magia contextuada, levam a imaginação de cada lugar aqui descrito com amor.

As areias brancas, brisas leves em nosso rosto, o mar com suas maresias e bravezas, o céu azul encantador, e o sol em suas últimas radiações finais que embelezam este fim de tarde. Uma vez mais, encontramos resultados a magia desta paisagem, que só nos trazem prazeres e sensações incríveis. A paz jamais sentida ou igual a que imaginamos sentir.

Concentro-me a beira mar, para em fim registar as minhas emoções em meu coração humano, que por sua vez a alegria de estar-se sentindo livre para respirar ar puro, encontra-se em total tranquilidade para ajudar-me transpassar para o papel, todo um contentamento ali conectado. É como descobrir um novo horizonte para a vida, é olhar devagar para cada imagem ali exposta e descobrimos em nosso olhar a simplicidade de tudo que é belo.

Ao andamento das entrelinhas preenchidas, surge o nascimento de uma das palavras que também considero importante para duas pessoas: Cumplicidade. Sejamos cúmplices desse momento único que esta sendo ofertado, o  de contemplação. Aproveitemos, a nossa entrega dessa emoção maravilhosa, e comecemos a partir de agora mais humanizados.

Permitamo-nos, o início de um novo ciclo que está apenas começando, dando vida e glória para um recomeço que até então estamos recusando a viver com alegria, vivamos com amor, fé e esperança, que estas a partir deste ciclo reine para sempre dentro de nós e dando continuidade para toda eternidade.

Não espere, de mãos beijadas, se caso queira entregar suas vontades, seus quereres e sonhos nas mãos de nosso Pai amado que é Deus, não fique sentado ou deitado esperando por milagres. Corra atrás, faça por onde.

Deus nos prepara, mas temos que mexer pauzinhos para que ele veja se somos merecedores ou não. Ele nunca nos abandona, mas ama quando começamos a agir em cima daquilo que pedimos para que ele nos prepare.

Bjos doces;
Pilar  Mariosa Bastos da Silva. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário