sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

A Ousadia do Meu amado

Ele é meu e eu somente dele...


Apesar de todos os medos, escolho a ousadia. Apesar dos ferros, construo a dura liberdade. ( Lya Luft)

Como ousa, me deixar na mais pura e singela saudade? A tamanha coragem que vós aparece é tão surpreendente, pois...me roubaste as palavras para lhe dizer um ao menos bom dia. A campainha, tocou da mesma maneira de como tu fizestes antes de me deixar a ver navios.

Chegou com aquele teu sorriso bonito em seu rosto, este que estás agora. Mesmo sabendo, e tendo a certeza que não resistiria este seu charme que sempre me seduz, o convidei para entrar e termos a nossa conversa, decide seguir as duas palavrinhas que sempre falamos um para o outro, fala que eu te escuto, depois falarei a minha versão da história que você tanto desconhece.

Ao ouvir tuas palavras, fiquei a olhar em teus olhos, para ter a certeza da sua verdade, quando me dissestes que durante a nossa separação, sentiu muita a minha falta, e pergunta que fazia em pensamento era: Como ousa falar de saudades, que sentia minha falta se fostes tu meu amado que me abandonaste no momento em que eu mais precisava de ti? Confesso, meu amor. Amei a sua ousadia de vir me procurar e sem medo de desviar o seu olhar do meu, permaneceu fixamente nos meus olhares e ali prevalecia a permanência da verdade em palavras ditas.

Estou aqui de frente para você, meu coração ainda segue te amando, te querendo, apaixonado por ti, porém, meu amado ousado...estás com medo de novamente ser abandonado por ti, ele não tem a certeza que através das frases de promessas que fizestes falando: que voltaste para ficar definitivamente e não mais irá embora, ficou a eterna duvida.

Olho admirando-te, desejando-te abraçar fortemente para sentir o teu coração bater em compassos de sempre de quando estamos entrelaçados em nossos braços. A vontade da entrega é enorme, mas ainda não posso, as incertezas ainda me causam tormentas.

Caso, meu amado não esteja sabendo, meu mundo caiu por terra, quando me deixou aqui sozinha. Meu coração desabou, partiu em mil pedaços ao perceber que não mais estava aqui. Chorei, sofri, mergulhei na mais profunda solidão, entristeci por vários dias passando por momentos difíceis que somente a tua ausência me causastes durante este tempo. Agora, tu volta com teu belo sorriso em teu rosto, com este olhar que brilha quando me vê e diz: Que se arrepende de todo sofrimento que causou em mim e que agora está determinado a ficar para viver feliz ao meu lado.

Quero com meu pobre coração humano, que cansado de chorar e sofrer por ti, lhe dizer algo importante: Ainda que esteja passando por céus e terras, dos pecados maledicentes ao inferno. Quero poder sentir o compasso do seu amor que diz sentir por mim, junto com o meu amor verdadeiro que ainda sinto por você, e sentir em nosso olhar a eternidade da verdade do nosso amor ousado.


Eu sou do meu amado, ele é todo meu..
todo meu este ousado me pertence...
e eu? Somente serei dele...

Pilar Mariosa Bastos da Silva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário