sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Falei de Tantas Coisas

Que ainda me falta palavras para dizer....


As palavras são suspiros da alma.
Pitágoras

Falei de tantas coisas, que ainda me atrevo de todas as coisas sobressair sobre elas, não só ouso a falar, como também a expô-las publicamente para que possa tocar no coração de alguém e em cada uma dessas palavras duas essências muito importante para mim: o amor pelo que faço e a minha verdade no que escrevo.

Meus dizeres, tem a clareza de mostrar o que meu coração e alma estão querendo dizer. Na tentativa, de poder ajudar aqueles que leem com o objetivo refletir os escritos que aqui vos deixo, a motivação para levantar o ânimo, alegrar o ser de quem necessita. Feliz é aquele, que tem o dom de ler e interpretar a leitura com inteligencia.

Escrevo um pouco de tudo, histórias variadas, em formas de textos, poemas e poesias, que elevam nossas almas às alturas, nos fazem enxergar as estrelas, acreditar na verdadeira amizade, um amor que não precisa ser perfeito, pois ele nasce das imperfeições. Já falei de sonhos, dos mais alegres aos mais tristes, das reflexões ás motivações, das fantasias aos extremos das ilusões. Contei meus desabafos, pedi perdão, escrevi cartas, redigi textos em homenagens ao PE. Fábio de Melo, falei de fé, esperança e confiança.

Das palavras aos lugares certos, fiz do meu esconderijo onde busco inspirações para escrever minhas histórias de diversas maneiras, abro meu coração na intenção de encontrar palavras sinceras a minha honestidade, para que sintam a minha amada verdade.

O que são as inquietações perante o amor maior de Deus? Não podemos viver nas incertezas em que o medo nos faz sentir, quando a insegura se aproxima de nós. Temos, que nos mostrar fortes, querer combater de fato aquilo que nos enfraquece, colocar em nossos pensamentos que somos muito mais do que as tristezas tem a nos oferecer.

Já escrevi um pouco de tudo, falei de temas diferentes, até ousei escrever daquele que se atreveu a me olhar diferente no momento em que mais precisava. Mas ainda falta muito o que dizer, falar e contar, eu não paro por aqui, sabe por que?

Falei de tantas coisas, que ainda me falta palavras para dizer.

Em minha essência vos digo:
Não basta somente querer, temos que ter fé! 
Pilar Mariosa Bastos da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário