terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Não Bata Em Minha Porta

Eu não estou em casa


Ouse procurar, pelos caminhos que nunca passou.
Pilar Mariosa Batsos da Silva.

Lembrete: Não adianta vir me procurar, para que bater em minha porta se não estou? Acabo de fazer as minhas malas, decidida resolvi fazer uma pequena loucura, ir atrás daquilo que acredito querer encontrar. Pensem da forma que vocês acharem melhor, que não deveria fazer isto, não estou em meu juízo perfeito e que é maluquice da minha parte, largar tudo que tenho, para viver um sonho que não há cabimento.

Para que me ligar? Sabem que não vou atender, fiz questão de não colocar créditos, não ouso receber ligações, quero um tempo pra mim, descobrir quem sou e o que quero para minha vida. Por isso, e por motivos que acredito serem válidos, necessito ficar Alone sem intromissão daqueles que realmente querem meu bem. Não se preocupem, quando puder darei notícias, só preciso de um tempo e peço que respeitem minha decisão.

Quero percorrer milhas, conhecer lugares, pessoas novas. Renovar meus conhecimentos, aprender um pouco mais sobre outros lugares, sair da mesmice faz bem a saúde, e quero isso para mim, preciso de novos ares, para contar novas histórias. Para que ficarem decepcionados? Motivos e razões para isso não há, o problema é que a menininha cresceu e está querendo viver a sua própria vida.

Ouso passar por lugares desconhecidos, estradas cheias de curvas, pistas duplas onde dificultam a minha passagem, são obstáculos querendo me fazer desistir do meu ideal, me encho de coragem e sigo em frente com meu objetivo. Sai preparada para tal, mesmo sabendo disso, tive que deixar para trás tudo aquilo que poderia fazer-me voltar  a trás. Mas na certeza de que lá um dia eu irei voltar.

É só questão de paciência, mudar o jeito de encarar os fatos, enxergar o possível e a realidade de que não sou mais quem pensam que era. O olhar devagar nos faz observar quem somos realmente, ouse me olhar devagar toda vez que eu estiver perto de vocês, e verão uma grande mudança em minha pessoa.

Eu cresci, deixei de ser menina para transformar em uma grande mulher.


Pilar Mariosa Bastos da Silva.




Nenhum comentário:

Postar um comentário