sábado, 27 de fevereiro de 2016

Faça Chuva Ou Faça Sol

O meu destino é você

Entre um caminho e outro, o meu destino é você. Pilar M.Bastos


Andareis, por caminhos diversos sem medo de quaisquer obstáculos, que virá pela frente. Os passos que resolvi dar adiante, é chegar ao meu destino, a escolha que resolvi fazer dando sentido em minha vida, decide em fim: correr atrás do que acredito.


Por ti, enfrento barreiras, crio coragem, tomo vergonha na cara, mando minha timidez embora. Corro riscos, pulo muros, faço de tudo para que eu tenha acesso a liberdade de expressar o carinho que sinto. Faço o que for para que possa me notar.

Não tenho medo dos perigos, amo ter que enfrentá-los cara a cara. Por vós, sou capaz atravessar rios e matas para que eu possa chegar aonde quero. Atravesso mares, enfrento ondas bravas, caso não queria abrir caminhos para minha passagem? Não há problemas, andarei sobre as águas, para que veja meu esforço de caminhar a vossa presença.

Farei longas caminhadas, correrei pelas estradas a fora, ando pelos cantinhos para não correr o risco de um desatino. Participo de romarias, terços, se quiseres: subo todas as escadarias do Cristo Redentor, para que perceba a verdade em minha palavrinhas.

Chegaria cedo em todos os lugares, sem me importar em ficar em último lugar. A minha meta é estar aonde você estiver, monto barracas, enfrento chuvas fortes somente para conseguir olhar em teus olhos e nele encontrar a verdadeira paz que preciso. Posso derreter neste calor que estás a fazer, pegar uma insolação o que for: O que eu quero é caminhar até vós.

Por você, posso correr qualquer perigo, sendo pisoteada, estar com os pés machucados ou calejados. Caso eu conseguir meu objetivo, valeu apena enfrentar todos os perigos possíveis, somente para ouvir a sua voz e olhar em teus olhos e dizer: Obrigada, por me olhar carinhosamente.


Pilar Mariosa Bastos da Silva! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário