sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

O Indescritível Sentimento

Dispensa qualquer palavra.

O amor tem o poder nos fazer observar detalhes.
Pe. Fábio de Melo

Meus pensamentos tem direcionamento e lugar certo para estar neste momento, descubro em sua ausência a saudade que deixastes quando passou a fazer parte de minha. O amor tem dessas coisas, mesmo em silêncio nos faz ir além da superfície, nessas horas o melhor que tenho a fazer é deixar a alma falar e o coração sentir.

É caminhando pelos caminhos incertos, que comecei a observar algumas coisas que mudaram meus itinerários, ao invés de fazer o caminho correto de volta pra casa, desvio meu destino para a residência do meu bem maior. Entro nas ruas mais improváveis, olho para todos os lados e percebo que o medo não me domina mais, pois, tenho certeza que chegarei em meu horizonte,sendo assim descubro que não existe sentimento melhor que o amor que sinto por você.

Tu és o ser mais importante, a quem eu devo agradecer todos os dias por existir em minha, tornou-se o personagem mais querido e amado que vem me ensinando a observar detalhes que somente o amor nos faz enxergar quando encontramos pessoas certas que possam nos completar não com suas qualidades, mas sim que possam nos fazer analise dos defeitos que temos, e em cima disso querer melhorar para sermos alguém melhor. Juntos, vamos construindo histórias de um amor que dispensa qualquer  palavras.

Os sentimentos que havia dentro de mim, eram sem graça, não tinha muito sentido. Hoje, eles ganharam mais vida, cores e como disse no início sentidos. Motivo pelo qual me direciono neste exato momento, este alguém que anseio estar perto, e não vejo a hora de poder te abraçar e encontrar as mesmas respostas em seu olhar, coração bate forte, pois sinto que estou aproximando da casa de meu amor, o presente maior que ganhei durante todo esse tempo.

Tempo que me faz sentir no meu agora, futuro que só a Deus pertence, roteiros escritos por ele nosso Pai, com a direção de Jesus Cristo, vai gravando cenas do nosso dia a dia, para um encontro inesquecível que teremos dentro de alguns minutos, meu nervosismo só está aumento a cada segundo, essa hora que não passa faz o meu desejo se multiplicar mais e mais. Quero estar contigo, não aguento mais essa saudade que aperta o meu peito.

Quero olhar em teus olhos e neles encontrar um amor que através deles nascem e eternizam, pois é o único momento em que a nossa verdade se completa. Em teu sorriso descubro a sinceridade, nele estampa a alegria e a felicidade de me ver em sua frente e em teus braços fortes encontro o meu porto seguro, a paz que tanto busquei.

Para contemplar este memorável momento, o silêncio veio para contemplar este indescritível sentimento, que dispensa qualquer palavra.

Pilar Mariosa Bastos da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário