O silêncio é necessário para a purificação da alma. Pilar Mariosa Bastos da Silva.
Uma das maiores virtudes que temos, é do nosso autoconhecimento sobre nós mesmo. O autoconhecimento é um processo lento que exige confiança. É a espera necessária para alcançarmos aquilo buscamos, por isso antes de tudo, purifique, faça uma faxina geral e tire tudo aquilo que lhe faz mal dentro de você, jogando tudo o que realmente te faz andar para trás, elimine-os de vez de sua vida.
Ao querermos fazer esta mudança em nós mesmos, é preciso suportar qualquer tipo de sofrimento, o autoconhecimento não acontece da noite para o dia, como disse acima: é um processo lento, demorado que exige confiança dentro da gente. Quanto mais lento e demorado for, melhor a sua busca pelas suas inteiras vai ficar. É tipo um processo de conquista, só que irá conquistar a si mesmo.
Para que essa modificação aconteça, temos que dar o primeiro passo que é o verbo eu quero, começou a querer fazer mudanças, modificações, já começou um processo importante em sua vida, só não pode desistir no meio do caminho, tem que continuar caminhando mesmo que encontre no caminho alguns obstáculos. Não tenhas medo, enfrente-os com coragem, seja um vitorioso(a).
Simplifique sua vida em seu único bem querer, quanto mais simplificá-la, melhor pra se conhecer mais suas inteirezas, buscá-las no fundinho de teu ser. Quanto mais você se conhece, mais vai amá-lo (a), gostar, e se dispor mais por você. Quando, vamos descobrindo tudo que há de bom dentro da gente, mais agente vai se apaixonando pela nossa verdadeira personalidade. Na verdade, estamos sendo libertos de nossos cativeiros, que preparamos para nós mesmos.
Se você se auto descobrir, perceberá uma grande vantagem em si mesmo: Você acreditou, correu atrás daquilo que você queria, soube esperar a hora certa de se renovar, e o mais importante: Purificou sua alma, tirou tudo que era de ruim dentro de ti.
E mais, poderá falar para todos, eu acreditei em mim, eu venci mais uma grande etapa de minha vida: Eu sou um (a) vitorioso(a)
Pilar Mariosa Bastos da Silva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário