sexta-feira, 25 de setembro de 2015

O Boy Magia

O encanto e as conquistas são suas especialidades.


Foto Ilustrativa
Hoje, acordei com uma inspiração enorme para escrever hoje, talvez seja por causa de um certo rapaz que mexe muito comigo e que em meus textos não conto e nem falo seu nome, cito suas qualidades e o que ele desperta em mim. Todas as vezes que escolho as palavras corretas pra falar a seu respeito, afinal...ele é o meu boy magia, aquele que mexe com as mulheres em todos os sentidos.

O Boy Magia, tem suas inúmeras qualidades, mas não vão pensando que não tem seus defeitos, claro que tem, e são eles que mais mexe comigo quando o vejo cercado de gente, me torno a pessoa mais covarde que existe na face da terra, não consigo imaginar eu chegando perto dele, tenho medo de que ele não goste de mim, desfaça de minha pessoa quando colocar o seu olhar em mim, afinal... está acostumado com mulheres lindas e sofisticadas.

O que posso falar desse boy, é que ele tem seus encantos, e o seu olhar é o principal deles. Imagine um olhar sedutor e ao mesmo tempo de um menino perdido, ou melhor de um predador e devorador quando quer sair a caça de alguma vitima? Ele, tem essa mistura dentro dele, a certos momentos um rapaz tímido e carinho e pelo outro lado capaz de realizar todos os seus sonhos.

É um homem conquistador, não foi feito para uma única mulher, é um aventureiro, não tem lugar fixo para ficar, por onde passa, arruma várias Girls Magias para se apaixonarem por ele em apenas alguns segundinhos. A sua beleza é eficaz, tem um corpo atlético, moreno claro com olhos castanhos claros, e faz da sua vida uma grande emoção.

A sua maior especialidade, é fazer que todas as mocinhas dos lugares por onde ele fica, é fazê-las ficarem encantada com ele, em um único momento... sempre usa as palavras certas para conseguir fazer uma garota cair em seus braços e apaixonarem pelos seus beijos.

Este é o boy magia que tanto falo, espero que um dia eu possa perder o medo e chegar perto dele um dia, mas por enquanto vou deixá-lo bem quietinho em meus sonhos, quem sabe um dia acontece o que tanto desejo?

Pilar Mariosa Bastos

3 comentários:

  1. Pelo visto é muito Gato esse seu Boy Magia hahahaha eu sou bem diferente , quando eu gosto da pessoa eu chego nela e falo oq sinto independentemente da resposta.. Sou bem direta. Acho que vc deveria falar com ele, qual o problema de ser sim ou nao. Assim voce nao vai ficar se iludindo por alguem q naonte quer. Mais e se a resposta for sim e agradar o seu boy magia? Nunca se sabe ao certo, mas, como vai saber se nao tentar. Vai em frente e tenha coragem. Confio em você. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Pelo visto é muito Gato esse seu Boy Magia hahahaha eu sou bem diferente , quando eu gosto da pessoa eu chego nela e falo oq sinto independentemente da resposta.. Sou bem direta. Acho que vc deveria falar com ele, qual o problema de ser sim ou nao. Assim voce nao vai ficar se iludindo por alguem q naonte quer. Mais e se a resposta for sim e agradar o seu boy magia? Nunca se sabe ao certo, mas, como vai saber se nao tentar. Vai em frente e tenha coragem. Confio em você. Beijos

    ResponderExcluir
  3. O problema amore, é que ele só vive em meus sonhos.rs

    ResponderExcluir