terça-feira, 1 de setembro de 2015

Ei... Você aí

Leia, atentamente este texto

Bom dia, pra você que acaba de acordar. Hoje, acordei com meu sorriso no rosto, e meu coração batendo a 1000 por hora, sabe porque? Acordei pensando em você.
Meu coração, resolveu falar mais alto, escolheu para você a mais linda declaração de amor, aquela que irá tocar no fundinho da sua alma.
E se prestar atenção nas palavras do coração, saberás que estas são verdadeiras e únicas para você, não sinta envergonhado e sim privilegiado por ser escolhido.
Não me importa quantos defeitos você venha ter, quantas qualidades possui, ou quem realmente você é, o que me importa neste momento é saber como você está, ou como ficará quando ler este texto.
Nem a maré mais alta deste mar, o calor que neste inverno faz, ou o frio que alguns estão estão sentido, irão me fazer desistir ou até mesmo acreditar, que tu faz parte de mim, das minhas histórias, de um amor que vou encontrar um dia.
Mas, tem algo mais forte que favorece nesta história toda, o vento que sopra ao meu favor, o sentimento que aflora cada dia que passa, e a minha inspiração de poder escrever e aperfeiçoar mais e mais,  e de poder fazê-lo sentir o inexplicável em minha palavras.
Estou aqui de coração aberto, me declarando para você, não o conheço pessoalmente, mas te conheço em meus sonhos, e lá você está constantemente.
Ei...você aí, leia atentamente este texto que fiz pra você....

Pilar Mariosa Bastos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário