segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Faça A Tua Escolha

Escolha ser feliz


Bom dia, quase tarde na verdade, falta pouco para o meio dia e o sol lá fora está brilhando como sempre, nem parece que é inverno, mas... é o mês de agosto dando o seu adeus.
De uns tempos pra cá, venho pensando e analisando muitas coisas que acontece em nossas vidas, e por muitas vezes deixamos passar de liso. Ás vezes, sonhamos com uma possibilidade de fazermos com o que queremos,mas na maioria das vezes deixamos de realizar nossos sonhos, para realizarmos daqueles que não conseguiram seguir aquela profissão e ficaram com seus sonhos frustrados e querem que nós façamos o que eles querem só porque não conseguiram.
Quantos exemplos já foram dados, quantos filmes já relatou várias histórias falando do assunto: Mães e pais que sonharam para seus filhos uma carreira que eles mesmo nem sabem que querem seguir, mas para seus pais, eles serão os melhores.
Não vai muito longe não, quantas histórias de amor também já foram contadas por livros e filmes, que os pais sonham com um casamento perfeito para seus filhos? 
Pois é, era nisso que estava pensando e analisando esses  dias, por que não fazermos a nossa própria escolha daquilo que queremos para nós? Por não seguirmos nossos próprios caminhos e poder enfrentar nossos obstáculos sozinhos?
Então, pensei. Por não que não escolher uma coisa que amamos muito fazer, isso fará bem, não só para aqueles, que tem seus sonhos, como também ajudará todos aqueles a correrem atrás de seus sonhos, objetivos e seus ideais, deixar passar de liso pra que? A quem temos que nos satisfazer, a nós ou aqueles que sonham uma coisa para você, sem pensar na possibilidade se é aquilo que queremos seguir?
Eu sou feliz a minha maneira, faço aquilo que gosto, escrevo textos para que todos possam se desfrutar um pouco das minhas histórias, dos meus desabafos, das minhas poesias e me sinto muito bem por ter feito essa escolha e posso dizer que me sinto feliz em fazer isso, pois compartilho um pouco de mim com todo mundo que leem os meus textos, posso estar ajudando algumas pessoas.
Eu fiz a minha escolha e sou sou feliz assim, não me arrependo disso. Agora, faça você a tua escolha e escolha ser feliz.

Pilar Mariosa Bastos
;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário