quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Um Passeio Feliz Pelas Ruas da Cidade Com Sandy

Uma felicidade sem fim

Hoje, acordei ouvindo um choro bem de longe, como se quisesse me dizer assim: Acorda mamãe, está na hora de irmos para rua, quero passear, acorda mamãe. Nada, me faz tão feliz, em saber que minha pequenina poodle adora sair pelas ruas da cidade para sentir o vento da brisa do mar em seu rosto.
Levantei-me, logo pela manhã, atendendo o seu pedido, me arrumei toda para satisfazer a sua enorme vontade, coloquei uma roupa bem legal, fiz uma make bem simplória para irmos passear.
Como disse acima: Nada, me faz sentir tão feliz quando realizo todas as vontades de meu amorzinho, a felicidade estampada em seu rostinho e o sorriso de satisfação de ter realizado a sua vontade, é bem melhor do que vê-la insatisfeita com alguma coisa.
Quando, coloquei a coleirinha em minha pequenina, a alegria de saber que estava saindo na rua para passear era tão grande, que as pessoas que mexiam com ela passam a não existir naquele momento, o que existia e era fato para Sandy era a palavra RUA.
Para Sandy, esta palavra deve significar a libertação de algumas horas que fica dentro de casa, gosta de contatos com pessoas e fazer novas amizades e explorar o lugar por onde anda, não tem sossego até que a sua praça favorita apareça em sua frente.
A praça se torna grande o bastante para a minha filhota, gosta de explorar cada cantinho deste lugar que tanto a satisfaz, corre até as escadas do teatro, volta feliz da vida e com um belo sorriso estampado em seu rostinho, depois explora o jardim que tem ali perto, corre, dá pulinhos, late, e me carrega até as árvores e senta um pouquinho, depois? Começa tudo de novo..rs
Agora, eu entendo perfeitamente a sua alegria, felicidade e contentamento quando saimos um pouco de nossa casa, a sensação de ser livre pelo menos um pouco, a faz sentir mais renovada toda vez que faz uma pequena caminhada perto de casa.
É para Sandy uma felicidade sem fim, passear pelas ruas da cidade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário